Tendência do tapete vermelho: vestido com cauda

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se você é debutante, aproveite para ousar e compre (ou mande fazer) um vestido com cauda. Vale durante a apresentação pois, além de ser glamuroso, o modelo valoriza a silhueta e cria um movimento incrível na hora da dança.

Para te inspirar, espia só as versões usadas no badalado Festival de Cannes pelas atrizes Eva Longoria, Diane Kruger e Jessica Chastain. Todas usaram vestidos com maxicaudas e arrasaram no tapete vermelho!

Fotos: Getty Images

Da grife Marchesa, Eva investiu em uma peça inteira bordada, com transparência e cauda gigante. Sim, o vestido é bem inusitado, mas dá adaptar para a vida real usando uma cauda menor (e sem pelos!). E aí, você usaria?

Fotos: Startracks

Com uma vibe mais romântica, Diane Kruger ficou linda com esse longo verde água da marca Giambattista Valli, que chama a atenção por ser feito com um tecido bem leve. Perfeito para os dias de calor, né?

Fotos: Getty Images

Deu branco! A atriz Jessica Chastain desfilou com a cor do momento. Da marca Armani Privé, a peça tem a parte superior bordada e um leve plissado na saia, que forma uma calda discreta no final. Amamos!

E você, o que achou?

Beijo!

@Gabicartaxo

Continua após a publicidade
Publicidade