Supernatural anuncia spinoff com mulheres chamado Wayward Sisters

Trama paralela à original terá como protagonistas as personagens Jody Mills e Donna Hanscum, queridinhas dos hunters

Por Isabella Otto Atualizado em 27 jul 2017, 13h46 - Publicado em 27 jul 2017, 11h54

Supernatural é uma série estrelada essencialmente por homens. Os protagonistas são Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), os personagens que ganharam destaque ao longo dos anos são homens (como Castiel e Crowley) e muitas criaturas sobrenaturais também são masculinas. Contudo, a série sempre trouxe personagens femininas fortes, como Charlie Bradbury (Feliciday Day), Jo Harvelle (Alona Tal) e Jody Mills (Kim Rhodes). E agora elas vão ganhar um spinoff especial!

As personagens Claire Novak (Kathryn Newton), Alex Jones (Katherine Ramdeen), Patience Turner (Clark Back) e Missouri Moseley (Loretta Devine) também estarão no spinoff. Reprodução/Reprodução

Chamada Wayward Sisters, a extensão de Supernatural estrelada por mulheres foi anunciada durante o painel do seriado na San Diego Comic-Con 2017. As xerifes Jody Mills (Kim Rhodes) e Donna Hanscum (Briana Buckmaster) serão as protagonistas, mas outras personagens já conhecidas do público também participarão do projeto.

O spinoff vai contar a história dessas mulheres que perderam os pais de forma sobrenatural. Elas então, como fazem os os irmãos Winchester, vão sair em busca de respostas e, é claro, monstros. O piloto vai ao ar no dia 12 de outubro, nos Estados Unidos, durante a 13ª temporada de Supernatural, para os produtores analisarem a recepção do público.

Reprodução/Reprodução

Nós não temos dúvidas de que geral vai curtir! Afinal, Jody e Donna são personagens que ganharam os corações dos hunters ao longos das temporadas. Elas são duronas, perspicazes, divertidas e encantadoras!

Que orgulho de fazer parte da#SPNfamily!!!

 

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade