Super Mario Run também ganha versão para Android. Eba!
Só para iPhone? Que nada! Nintendo afirma que Super Mario Run ganhará também versão para Android.
Na última quarta-feira, 7, o mundo recebeu a notícia de que, pela primeira vez na história, Mario Bros ganharia uma versão oficial para celulares. O anúncio rolou durante um evento da Apple que aconteceu nos Estados Unidos e lançou o iPhone 7. Para tristeza de muitos internautas, porém, a Nintendo havia firmado apenas parceria com a “maçãzinha”. Logo, o aplicativo estaria disponível exclusivamente para o sistema iOS. Mas o jogo virou, queridinhas!

Depois do evento, a Nintendo divulgou que o game Super Mario Run seria disponibilizado também para celulares com sistema Android. Entretanto, os fãs do simpático encanador terão que esperar. Enquanto o jogo chega para iPhone e iPad em dezembro, ele só será disponibilizado para Android no ano que vem. “Para nós, a estabilidade do iOS como plataforma foi importante na escolha do iPhone para o jogo”, explica Shigeru Miyamoto, executivo da companhia.
A onda retrô que invade o mundo dos games começou no meio de ano, quando, em julho, a Nintendo divulgou que o querido e nostálgico Nintendinho seria relançado. Alguns meses depois, foi a vez da SEGA anunciar que o saudoso Mega Drive ganharia uma edição especial. E agora foi a vez do encanador! It’s him, Mario! o/
E aí, animadas com o game Super Mario Run?
Quem é o ator Arian S. Cartaya, o Rich de ‘It: Bem-vindos a Derry’
Shows internacionais no Brasil em 2026: Veja os artistas confirmados
Spring Fever: Ahn Bo-hyun e Lee Joo-bin contam detalhes sobre o k-drama
Tylor Chase, ex-Nickelodeon, é visto novamente em situação de rua nos EUA





