14 coisas que, definitivamente, deveriam ser relançadas

Estão esperando mais o quê?!

O anúncio da Nintendo sobre o relançamento do querido NES, mais conhecido como Nintendinho, quebrou a internet – e vai quebrar o bolso dos gamers de plantão. Na sequência, foi a vez da SEGA anunciar o relançamento do saudoso Mega Drive, que, no final dos anos 80 e começo dos 90, nos presenteou com tesouros como Alex Kidd and The Enchanted CastleSonic The Hedgehog. Aguenta coração!

Automaticamente, uma porção de coisas nostálgicas que não existem mais – mas deveriam existir -inundou nossa mente. E por que não fazer uma matéria para matar a saudade e expressar nosso profundo desejo de que essas coisas também sejam relançadas, como alguns de nossos consoles favoritos? 

1. Chocolate Turma da Mônica
Não apenas porque o chocolate era gostoso (e dá-lhe gostoso nisso!), mas por toda expectativa de abrir e ver qual personagem estava desenhado na barra. A combinação de chocolate ao leite e chocolate branco era algo inexplicável e impossível de ser imitado. Queremos logo o retorno do único e original Nestlé Turma da Mônica. É questão de vida ou morte!!!
 
2. Bichinho Virtual
Era muita responsabilidade para uma criança já ter que alimentar, dar banho, brincar, fazer carinho, colocar para dormir e até dar remédio para um bichinho, hein?! Literalmente uma vida em suas mãos. E só quem já deixou um morrer sabe o que é realmente carregar um sentimento de culpa…
 
3. CD “Oops I Did It Again”, da Britney Spears
O que é dançar Toxic, Circus e Womanizer perto de se jogar ao som de Oops! I Did It Again e Stronger?! E se você costuma sofrer pelo crush ouvindo vários sertanejos é porque ainda não experimentou fazer isso com Dear Diary e Don’t Let Me Be The Last To Know. Ai, ai.<!–3
 
4. Vai-Vem
Em tempos de “geração saúde”, o Vai-Vem bem que poderia voltar numa versão onde, ao invés de uma peça de plástico no meio, viesse uma de ferro. Seria muito mais divertido brincar com ele do que ficar levantando pesinho na academia. (risos)
 
5. Trakinas de limão
Um sabor dos céus, não dá nem para explicar! E era melhor nem levar para comer no recreio da escola, porque todo mundo te pedia uma e, sabe como é, você estava muito determinada a o pacote inteirinho.
 
6. Discman
Esse seria um ótimo eletrônico para fãs. Afinal, sempre que um ídolo lança um novo CD, o fandom todo vai correndo comprar para ajudar nas vendas e ver o encarte. Mas em tempos de iPod, o CD fica só de enfeite mesmo. Com um discman, quem sabe, ele não seria escutado!?
 
7. Jogo da cobrinha
Algumas versões modernizadas foram surgindo ao longo dos anos, mas nenhuma era tão maravilhosa quanto a primeiro, aquela mais básico e com gráficos mais simples, em que a cobrinha era apenas um amontoado de bloquinhos feitos de pixel. Era possível passar horas e horas jogando… Bons tempos!
 
8. Biscoito FofyEsse biscoitinho em formato de urso tinha gosto de infância! Ele era o queridinho dos alunos que precisam levar lanche para a escola. A hora do intervalo era, definitivamente, mais feliz. Sabia que existe até uma página no Facebook dedicado ao biscoito que marcou época?
 
9. Sorvete ExageladoAs crianças adoravam porque ele era gigante – e demorava mais para acabar – e os pais porque, apesar de tudo, ele não era a opção mais cara. Se ele só trazia felicidade às pessoas, por que então parou de ser fabricado? Não é exagero: queremos Exagelado!!!
 
10. Lembrancinhas úteis em salgadinhosTalvez útel não seja a palavra mais indicada para esse caso, mas antigamente as lembranças que vinham nos pacotes de salgadinhos eram muito mais criativas. Tazos, melecas que grudavam na parede, cards e o inesquecível Susto Parte, com dedões, orelhas e partes de corpo que eram molengas e pregavam altos sustos nos vovôs e vovós.
 
11. Guaraná CaçulinhaAlguém mais acha justo o retorno do Guaraná Caçulinha Especial Pokémon com essa febre do aplicativo Pokémon Go? Seria a união perfeita e, dessa maneira, poderíamos caçar pokebolas também nas prateleiras dos supermercados. Há!
 
12. Side PlayVocê não era cool o bastante se não tivesse uma camiseta dos Looney Tunes da Side Play. A marca era também uma loja e agradava tanto os pais quanto os filhos. Tá legal. Talvez, na época, os adolescentes não gostassem tanto de vestir camisetas de personagens, mas o mundo dá voltas – e a moda também – e atualmente temos certeza de que a marca bombaria de novo. 
 
13. Super Lava Rápido Mattel Hot WheelsUm sonho: ganhar um “postinho de gasolina” da Hot Wheels. Mas, se você é menina, provavelmente ganhava uma Barbie ou uma boneca no Natal. Que decepção! Hoje, existem versões desse brinquedo, mas nenhuma como o saudoso lava rápido que lavava, enxugava e secava em três níveis. Pura ostentação!
 
14. Sandy & Junior

Afinal, nenhuma outra separação nacional despedaçou tantos nossos corações… 

O que mais você acha que deveria ser relançado e nunca mais ir embora?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s