Substitua o bolo decorado por uma torre de cupcakes – é lindo e é tendência!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem resiste a um cupcake? Eu não! E aposto que os convidados da sua festa de 15 anos vão adorar se deliciar com esses bolinhos. Os cupcakes estão com tudo e têm ganhado cada vez mais espaço nas festas de 15 anos – estão até substituindo os bolos!

Torre de cupcakes
Foto: Reprodução

Como bolos decorados costumam ser caros, montar uma torre de cupcakes pode ser uma alternativa mais barata e muito fofa. A maioria dos buffets oferece o bolo cortadinho que é servido direto aos convidados, então vale a pena repensar se quer mesmo encomendar um bolo decorado. Se optar pela torre de cupcakes, vale colocar no topo um bolo pequeno, só para o momento do corte simbólico.

Torre de cupcakes
Foto: Reprodução

Gostosos e lindos de se ver, os cupcakes também podem ser servidos na mesa de doces ou de encerramento e até como lembrancinhas para os convidados.

Para deixar os bolinhos ainda mais charmosos, decore com as cores da sua festa e aposte em detalhes fofos como flores, confeitos coloridos e até em plaquinhas de chocolate com as suas iniciais. Fica uma graça!

Continua após a publicidade
Torre de cupcakes
Foto: Reprodução

Se mesmo depois de ver essas sugestões incríveis você ainda fizer questão de encomendar um bolo decorado, inspire-se na nossa galeria, que tem sugestões liiindas, e deixe então os cupacakes para o café, que tal?!

Curtiram a ideia da torre de cupcakes?

Beijinho 🙂

Carol Castro

Continua após a publicidade

 

Publicidade