“Sou uma menina que gosta de meninas e de pessoas”, afirma Flor Gil
A cantora de 15 anos se abriu sobre sua orientação sexual e diz não ter 'pressa para encontrar um rótulo'
Nesta semana, Bela Gil compartilhou uma conversa descontraída que teve com a filha, Flor Gil Demasi, em que a garota fala sobre sua orientação sexual. Em seguida, nesta sexta-feira (27), a própria cantora, que tem 15 anos, compartilhou um texto no Instagram dizendo que nunca esteve no armário devido à liberdade de sua criação e geração e que ‘não tem pressa de encontrar um rótulo‘.
Na imagem publicada por Bela Gil, vemos uma conversa no WhatsApp entre ela e a filha. “E se eu repostar nos meus stories?”, escreveu Flor, enviando o print de um tweet que dizia: “Fico ofendida quando me chamam de hétero“. Bela Gil responde: “Se você sentir que sim, posta! Você é pan, não é?”, e Flor diz: “Acho que não, mami. Acho que na real mesmo mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay“.
Imagina só ter a MELHOR mãe. Bela Gil e Flor Gil, eu amo vocês! pic.twitter.com/5uyLfxkaLA
— henrique félix (@henfe_) October 26, 2023
Depois, em texto no Instagram, Flor fez um texto mais completo se abrindo sobre sua orientação sexual. “Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão“, afirmou.
“Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum, porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro. E sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor.”
“Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse previlégio! Só estou sendo, e espero que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre também. Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. Sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz“, escreveu.