Solteiros têm sempre seis crushes ao mesmo tempo, diz estudo. Verdade?

Dá pra levar a sério?!

Por Da Redação Atualizado em 11 ago 2020, 17h24 - Publicado em 13 dez 2016, 13h59

Uma pesquisa realizada pelo eHarmony, site australiano de relacionamentos, revelou algo bastante curioso. De acordo com o estudo, pessoas solteiras têm seis parceiros ao mesmo tempo. Ou seja, seis opções de crushes para conversar, sair e até mesmo se relacionar. Mas a pergunta que não quer calar é: ONDE?! 

Solteiros têm sempre seis crushes ao mesmo tempo, diz estudo. KD?
Reprodução

O site descobriu o que a Mulher Melancia sempre soube: “Solteira, sim. Sozinha, nunca“. O levantamento ainda explica que não é que a galera esteja se relacionando com seis pessoinhas ao mesmo tempo, mas que mantém algumas opções no banco de reservam assim que descobre que está enfrentando o famoso ghosting, fenômeno que ocorre quando o crush começa a dar ~aquele~ gelo.

Solteiros têm sempre seis crushes ao mesmo tempo, diz estudo. KD?

Agora, veja bem, tudo é uma questão de lógica, né? Se a pesquisa diz que cada solteiro têm seis parceiros… Bom, claramente algum desses solteiros têm, na verdade, 12 parceiros e está roubando todos os seus, porque você não tem nenhum crush para contar história. Certo? Toca aqui, miga! Não está fácil pra gente também… Mas 2017 está aí, oh!

Publicidade