Sogra atrapalha ou ajuda?

Parente ou castigo? O André de Azevedo, 19 anos, adora a mãe da namorada atual, mas odeia a sua antiga sogra, assim como Daniel Neri e Daniel Karvo

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h31 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

André: Minha sogra atual ajuda. Até me dá carona pra faculdade! Mas a anterior… Em 6 meses, não pude nem entrar no quarto da minha ex.

Daniel T: Meu último namoro era assim também, com o agravante de que minha sogra era filha de um coronel da aeronáutica. A linha dura era tradição naquela família. (risos) Ela até fuçava no histórico do msn da filha.

André: A minha última sogra chegou a ficar ouvindo nossa conversa no telefone pela extensão. O comportamento dela foi um dos principais motivos para o fim do namoro.

CAPRICHO: Se a sogra não coopera, o namoro vai pra frente?

André: Não.

Daniel T: Certeza que não.

Daniel K: Não precisa cooperar, mas não precisa se meter no namoro. Tem que ficar na dela.

Continua após a publicidade

Daniel T: Chega uma hora que as meninas começam a brigar com a gente porque as mães começam a arrumar encrenca com elas por nossa causa.

André: Se a sogra não vai com a sua cara, acaba fazendo a cabeça da filha pra ela terminar com você.

CAPRICHO: Então é pessoal?

Daniel K: No meu último namoro, foi. No começo, estava tudo bem. Mas passou uns meses e a mãe dela começou a implicar comigo, falando pra minha ex-namorada que eu não prestava. Aí teve uma hora que a garota se encheu e me largou. (risos)

CAPRICHO: Não dava pra continuar o namoro, apesar da sogra?

Daniel K: Não tem como. Imagina uma pessoa que fala mal de você pelas suas costas. Multiplica por 100. Era a minha sogra.

 

Continua após a publicidade
Publicidade