Sky é a estrela (do mar) de clipe de Lucas Silveira e Karen Jonz

Alguém pode pedir pro ~Lucas da Fresno~ lançar um álbum infantil em família, por favor? Att., CH

Por Isabella Otto 14 mar 2018, 15h33

Depois desta quarta-feira, 14, o YouTube nunca mais será o mesmo! Em família, Lucas Silveiras e Sky Jonz lançaram um clipe com a pequena Sky. Na verdade, a filha do casal é a grande estrela do vídeo de Azul, “a música número um em todo o oceano”!

Reprodução/Reprodução

Não é a primeira vez que a família lança um trabalho infantil (que agrada também os mais grandinhos). Em janeiro, veio a música DÁ DÁ, também uma parceira de papai, mamãe e filhinha. Só que o clipe de Azul é mais bem elaborado e tem uma pegada anos 2000. No início do vídeo, Didi Wagner, ex-VJ da MTV, apresenta o sucesso como se ele estivesse dentro do TOP 10 do YouGlub. E ele, definitivamente, estaria – se essa plataforma existisse.

Não é apenas muito fofo e educativo, é a obra-prima dos trabalhos direcionados ao público infantil. ABRE O OLHO, PEPPA PIG E GALINHA PINTADINHA! (risos)

Antes de você assistir ao clipe completo, que traz uma mensagem bacana sobre animais criados em cativeiro e ativismo, selecionamos alguns dos momentos mais incríveis dessa produção que é um oferecimento chroma key, estrelando Lagosta Silveira, Ariel Jonz e Sky, a Princesa Submarina.

Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução

Agora, sim, confira o clipe de Azul na íntegra:

Como já é possível imaginar, as pessoas estão pedindo para que a família lance oficialmente um álbum com músicas infantis. A gente, definitivamente, apoio essa ideia.

Please, Azul, come (do fundo do mar) to Brazil!

Continua após a publicidade

Publicidade