Sinal vermelho do ex!

Perguntamos a 6 garotos que sinais eles emitem quando não querem voltar com a ex-namorada. Descubra se você não está gastando energia (e tempo) à toa!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h27 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

1. Ele está em cima do muro

“Às vezes damos falsas esperanças para que a garota corra atrás”, diz André Fasina, 18 anos. “Eu odeio quando a menina fica rastejando muito. Mas, se foi ela que deu o fora, aí é legal vê-la nessa situação”, diz Eduardo, 20 anos.

2. Ele assumiu uma nova namorada

“Se aparece outra mulher e assumimos, a ex já era”, diz Guilherme Souza, 18 anos. “Eu tive uma ex que não aceitava o término do nosso namoro. Fiquei com duas amigas dela para deixá-la brava comigo e cheguei a namorar outra por 4 meses, mas, mesmo assim, ela não percebia que tinha acabado”, diz Eduardo.

3. Ele não te liga de volta

“Se não atendemos uma ligação um dia ou outro, é normal. De repente, vai que estamos com outra! Mas sempre? Aí complica”, diz Daniel Rifformatto, 19 anos. “Se não estou mais a fim da menina, levo um tempão para responder um scrap dela. Também deixou meu MSN no ausente’, diz Ivan Boog, 20 anos.

Continua após a publicidade

4. Ele foge de você

“Às vezes eu voltava do trabalho e minha ex estava em casa com a minha irmã. Então eu pegava alguma coisa e falava que tinha esquecido de devolver para um amigo. Saía e não voltava”, diz Rafael, 20 anos.

5. Ele fala mal de você para os outros

“Minha ex pegou um brother meu e ele veio tirar com a minha cara. Aí eu espalhei um monte de coisa pra todo mundo”, diz Daniel. “Falar mal dela para os outros deixa claro que não estamos mesmo a fim de voltar”, diz Rafael.

6. Ele sempre tem uma desculpa

“Quando minha ex me chamava pra sair, eu dizia que precisava estudar, que tinha um casamento na família ou que ia visitar meu tio no hospital”, diz Rafel. “Costumava dizer que estava sem carro ou estava com sono”, diz Eduardo. “As desculpas clássicas são ‘Meu celular estava desligado’ e ‘Troquei de e-mail e não leio mais esse'”, diz Bruno.

Continua após a publicidade
Publicidade