Saiba quem são os garotinhos fofos que se abraçam em vídeo que viralizou

Maxwell e Finnegan são amigos inseparáveis e tiveram a melhor reação de todas quando se encontraram

Por Da Redação - 11 set 2019, 14h38

No início da semana, um vídeo de dois melhores amigos se abraçando viralizou nas redes sociais e deixou todo mundo passando mal com tanta fofura! Maxwell e Finnegan se conhecem por quase a vida toda (ok, não é tanto assim, levando em conta que eles têm só 2 anos) e não se desgrudam nunca! Dá uma olhada na felicidade dos dois quando se encontraram:

As crianças ficaram sem ser ver por dois dias e a saudade foi tanta que saíram correndo para dar aquele abraço de urso quando se viram. Quem registrou o momento foi Michael Cisneros, pai do Maxwell, que decidiu publicá-lo em seu perfil no Facebook. Em pouco tempo, o vídeo teve milhares de visualizações e compartilhamentos no mundo inteiro!

A gravação é bem curtinha, mas é o suficiente para dar aquele up na quarta-feira!

Em entrevista ao site americano Huffpost, Michael explicou que, desde que ficou amigo do pai de Finnegan em um restaurante de Nova York, os filhos não se desgrudaram mais. “Eles dividem tudo: comidas, roupas, brinquedos. A gente não consegue entender muito como eles se comunicam, mas eles se entendem”, brincou e completou: “Os dois sempre ficam superanimados quando vão se ver”. A gente percebeu! Hahaha

Todo mundo tem aquele amigo que a gente corre pro abraço quando encontra, né? <3 

Continua após a publicidade
Publicidade