Explosão de fofura: esta bebê inglesa nasceu com ~luzes~ no cabelo! | Capricho

Explosão de fofura: esta bebê inglesa nasceu com ~luzes~ no cabelo!

As pontinhas dos fios da pequena Daisy são bem mais claras que o restante do cabelo

Por Da Redação 2 jun 2019, 10h02

Nesta semana, uma bebezinha inglesa ficou famosa nas redes sociais por causa de um detalhe em seu cabelo! Daisy, que tem pouco mais de duas semanas de vida, nasceu com as pontas dos fios bem mais claras que o restante do cabelo, como se fossem luzes! 

emma-stone-gif
GIF/Reprodução

Em entrevista ao Daily Mail, Charlotte Evans, mãe da bebê, contou que o detalhe foi notado algumas horas depois do nascimento de Daisy, quando seus fios já tinham secado. “Uma das parteiras disse: ‘Ela tem reflexos no cabelo’. Eu disse: ‘Oh, ela tem?’ Olhei para o cabelo dela e havia muito”, explicou.

Com o passar dos dias, ele ficou um pouco mais claro, o que rendeu uma comparação com o jogador de futebol David Beckham, que aderiu às luzes no início dos anos 2000. Rs.

https://www.instagram.com/p/ByFPR1TAgXy/

Embora nenhum dos seus três filhos mais velhos tenham nascido assim, não é a primeira vez que isso acontece na família. Charlotte revelou que seu irmão nasceu com fios semelhantes aos de Daisy, mas com ~luzes~ em menor quantidade.

  • Ela também disse que provavelmente os fiozinhos mais claros irão sumir com o tempo ou serão cortados em algum momento, e não sabe qual será a cor definitiva. “Ou ela terminará loira ou com o cabelo castanho. Parece que vai ser castanho, mas vamos ver”, comentou.

    Que fofura, né? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade