Real o hype é: o Baby Yoda foi parar até no The Sims 4!

Quem não gostaria de ter um Baby Yoda na decoração de casa?!

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 17 dez 2019, 15h05 - Publicado em 17 dez 2019, 15h00
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Na última quinta-feira, 12, o The Sims 4 passou por uma atualização que adicionou novos objetos de decoração ao jogo, entre eles, o Baby Yoda. Siiiim! O personagem da série The Mandalorian, do streaming Disney+, é um dos novos sucessos da franquia Star Wars e, com tanta fofura, é fácil entender o motivo, né?

Olha só o Baby Yoda decorativo do The Sims! Reprodução/Reprodução

No jogo, o personagem colecionável custa 504 simeleons, moeda usada no universo de The Sims. Por ser um objeto decorativo, ele não emite sons nem se movimenta. A EA, empresa que produz o game, também é detentora dos direitos de Star Wars no mundo dos jogos e até lançou em novembro o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, com alguns dos personagens mais famosos da saga.

Em The Mandalorian, o Baby Yoda ainda não possui um nome (é conhecido apenas como “a criança”). Foram os internautas que atribuíram esse apelido fofinho a ele. Esta semana, o personagem chegou até a ganhar uma coleção de bonecos o em sua homenagem feito pela Hasbro, que custarão entre $10 e $25 e já estão disponíveis para a pré-venda.

“Eu sinto como se o Baby Yoda já tivesse feito 2019 e 2020 valerem a pena umas 50 vezes. Nós poderíamos muito bem passar o dia na cama só compartilhando memes dele”, disse o usuário Jay Thomas no Twitter. Que hype!

Publicidade