Rayssa Leal é campeã de etapa de Salt Lake City do Mundial de Skate Street

Do pódio do Japão direto para o pódio dos EUA, com direito à virada sensacional na última fase!

Por Isabella Otto 30 ago 2021, 12h09
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

“Fiz o que mais amo, andei de skate e me diverti”. Foi com esta frase que Rayssa Leal celebrou mais uma vitória! Aos 13 anos, a medalhista olímpica conquistou o 1º lugar na etapa de Salt Lake City, nos Estados Unidos, da Liga Mundial de Skate Street, no último sábado, 28.

Foto da skatista Rayssa Leal vestindo um capacete, segurando a bandeira do Brasil e seu troféu de campeã nos EUA
Street League Skateboarding/Divulgação

Com uma pontuação de 21, a brasileira superou a japonesa Funa Nakayama, que ganhou 20.07 pontos dos jurados. Na última etapa, Rayssa também competiu com a holandesa Ross Zwetsloot e chegou a ela na terceira posição, tendo dado a volta por cima e conquistado o 2º grande título de sua carreira!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

O torneio também contou com outros nomes de peso do skate brasileiro, como Pamela Rosa, Letícia Bufoni e a revelação Marina Gabriela. “Que dia incrível! Obrigada a toda galera que lotou a arquibancada de verde amarelo”, emocionou-se a nossa fadinha nas redes sociais.

+: 15 curiosidades sobre Rayssa Leal, a fadinha do skate vice-campeã olímpica

O Brasil está voaaaando… E com skate nos pés! 

Continua após a publicidade
Publicidade