Primeiro parque temático da Nintendo já tem data de abertura!

O Super Nintendo World é uma criação do Complexo Universal e promete abrir as portas antes do segundo semestre de 2020!

Por Isabella Otto - Atualizado em 14 jan 2020, 15h00 - Publicado em 14 jan 2020, 14h00

Se você também não vê a hora de a possibilidade de você “entrar” nos universos criados pela Nintendo se tornar real, pode comemorar: a estimativa é que o primeiro parque Super Nintendo World deve abrir antes das Olimpíadas de Tóquio, que começam no dia 24 de julho.

Divulgação/Divulgação

Um evento rolou na última segunda-feira, 13, no Japão, promovido pela Universal Studios, em que a informação foi divulgada. O data oficial de abertura ainda não foi revelada, mas acredita-se que o lançamento ocorra no início de julho, ou até mesmo no final de junho.

Thierry Coup, executivo da Universal Japão, explicou um pouco mais sobre o projeto: “é um videogame vivo e em tamanho real”. Para promover a mais intensa das experiências para os visitantes, a Universal criou um sistema em que as pessoas poderão coletar moedas, como o próprio Mario, e competir entre si usando uma pulseira especial que se conecta com um aplicativo de celular. “Sem limite!” é o sloggan da nova área.

Por causa das Olimpíadas, a área no Universal Studios de Osaka, no Japão, será a primeira a ser aberta. Depois, mais para a frente, as áreas nos parques de Hollywood e Orlando também vão abrir as portas.

Continua após a publicidade

A repórter Kurumi Mori, da Bloomberg, revelou alguns detalhes do evento no Twitter. Olha só:

Vale lembrar que, além de Mario Bros., o Super Nintendo World  vai abrigar interatividades do Donkey Kong e de outros games da marca. A Nintendo também divulgou durante o evento o clipe da música We Are Born to Play, em parceria com a Universal e a Charlie XCX, criada para a divulgação da nova área:

E aí, preparadas para jogar um Mario Kart na vida real?! Ahhhhhhhhhh!

 

Publicidade