Preciso, necessariamente, cumprimentar todos de mesa em mesa?

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Cumprimentar todos os convidados da festa pode ser muito gostoso, mas que demora, isso demora! Às vezes a aniversariante perde tanto tempo fazendo social que acaba não aproveitando a festa como deveria.

Mas, relax! Existem jeitos simples de cumprimentar a todos, não deixar ninguém chateado e, é claro, curtir todos os momentos do seu grande dia.

Na entrada do salão de festas

Continua após a publicidade

Uma dica é se posicionar na entrada no salão, logo no comecinho da festa, e cumprimentar os convidados conforme eles vão chegando. Desse jeito o tempo passa bem rápido, já que a galera também está louca para entrar logo na festa e curtir a pista de dança e os quitutes!

No cerimonial

Essa é a melhor alternativa para quem quer aproveitar cada segundo da festa. Durante o cerimonial ou depois da valsa corra para o microfone e agradeça a presença de todos. Ensaie também um texto bem bonito (mas nada de declarações muito longas!) e fale para a galera. Todo mundo vai amar! No final da festa, na hora da despedida, vale bater um papo rápido com os tios e parentes mais velhos. Afinal, eles merecem todo o nosso carinho e atenção, né? Oinnn! <3!

E aí, pronta para aproveitar ao máximo a sua balada de 15 anos?

Beijo!

Continua após a publicidade

@Gabicartaxo

Publicidade