Pra que Tinder quando se tem Tender? Conheça o app de comida do momento

Difícil mesmo é não dar 'like' em todas as receitas!

Por Isabella Otto Atualizado em 4 nov 2024, 14h48 - Publicado em 29 jul 2015, 13h40

Se você não conhece o Tinder, aqui vai uma breve explicação sobre o aplicativo. Basicamente, após o cadastro, você se depara com um cardápio de pessoas que estão à procura de um relacionamento sério (ou que só entraram no App para zoar). Pode ser útil, é verdade, mas como amar não está assim tão fácil, e comida nunca nos decepciona, o aplicativo Tender, provavelmente, vai te fazer uma pessoa ainda mais feliz! (risos)

A dinâmica do Tender, criado por três ex-estudantes da Universidade de Charleston, nos Estados Unidos, é mais ou menos parecida com a do App de namoro. A diferença é que ao invés de pessoas, o cardápio disponibiliza receitinhas publicadas pelos próprios usuários do aplicativo . Se você der um “Like”, o prato vai diretamente para o seu “cookbook”. Se você der um “deslike”, a receita automaticamente some.

O App é gratuito e já está disponível para iPhone, Android e Windows Phone ( atenção: ele ainda está um pouco lento e passando por algumas correções). Você pode reproduzir as receitas em casa, dividir o seu talento com o mundo ou, basicamente, apenas ficar babando nas fotos deliciosas, sem, necessariamente, “marcar um date ” com elas.

Curtiu?

Publicidade