Poupéegirl: boneca virtual

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Meninas, preciso compartilhar com vocês meu novo site-vício! No poupéegirl, você não só cria uma boneca (com cabelo, roupa, acessórios, etc.) como também vende seus itens, compra roupas novas, posta novidades, troca com as amigas, ganha “dinheiro”, etc.

Eu já tinha criado uma conta no site há muuiiiito tempo, mas não entendi como funcionava e larguei. Mas com a ajuda desse tutorial incrível, entendi como se brinca e não consigo mais largar minha poupée (boneca em francês!)!

Minha poupée com yukata de festinha japonesa com fogos de artifício!

Você vai no pupe.jp, se cadastra e monta sua boneca. De início ela vai ser mega pobre e vai ter coisas como meias e camisa social apenas! hehehehe

O site tem um ” dinheiro ” chamado Ribbon (laço), que serve pra você comprar itens (roupas, maquiagem e acessórios) pra sua boneca. Você ganha Ribbons de diversos jeitos, sendo alguns:

Postando fotos das suas coisas (roupas, sapatos, maquiagens, bijouterias, bonecas, bolsas, etc. Nada de fotos suas, de comida, de aparelhos, etc)

Continua após a publicidade

Comentando na foto das meninas e recebendo comentários

Vendendo um item que você tenha e não queira mais E você ainda pode pegar seu cartão de crédito e comprar Ribbons e o mais preocupante, é que hoje eu quase fiz isso.

Meodeos, eu quase gastei dinheiro de verdade pra comprar roupa de mentira! hauhauuahauha

Outras poupées

Aí tem todas umas manhas. Tipo: coloque a marca do objeto da sua foto, poste apenas 6 fotos e espere + 4 horas, etc. (isso tudo vocês encontram no tutorial que eu falei lá em cima!).

Amei, viciei, me adicionem ! <3

Mas, atenção, tem que respeitar mesmo as regras na postagem de fotos. Senão eles tiram seus Ribbons, itens e até a sua conta!!!

Não! Não tirem minha poupée de mim!

Continua após a publicidade

Publicidade