Pela primeira vez, concurso de Miss no Brasil terá candidata transexual

Carioca usou as redes sociais para celebrar a conquista: 'vai ter muita transexual no Miss Rio de Janeiro, sim!'

Por Isabella Otto - 17 jan 2019, 15h58

O nome das 15 candidatas ao concurso de Miss Rio de Janeiro 2019 foi anunciado nesta quinta-feira, 17. A disputa garante uma vaga no Miss Brasil, seletiva nacional para o Miss Universo. Pela primeira vez no país, a competição terá uma candidata transexual.

Oi, essa é a Ná! Reprodução/Reprodução

Náthalie Oliveira, de 25 anos, vai representar o município de Bom Jardim no Miss Rio. “Se preparem, porque vai ter muita transexual no Miss Rio de Janeiro, sim(…) Vocês sabem da minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso país. Dessa vez, não será diferente”, escreveu em seu Instagram.

André Cruz, coordenador do evento, disse que a inclusão pretende deixar o concurso mais plural e cheio de representatividade. “O concurso incentiva a diversidade, tão necessária hoje em dia em nossa sociedade, e estimula suas candidatas a cultivar a apostar em projetos sociais e utilizar seu título para ajudar ao próximo, que é o grande proposito dos concursos de beleza. A beleza é, acima de tudo, de dentro para fora”, disse.

O Miss Rio de Janeiro acontece no dia 26 e será transmitido ao vivo no YouTube. Veja mais fotos da Náthalie abaixo:

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BslshIBHz83/

https://www.instagram.com/p/BoGvoPpnooX/

https://www.instagram.com/p/BoEk8TEH_PJ/

https://www.instagram.com/p/BjZrhvwge_E/

Continua após a publicidade

 

Publicidade