Passei um final de semana demais em São Paulo!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Ooooi gente, tudo bom?

Pois é, depois de alguns meses, finalmente escrevi o meu primeiro post (mas, de qualquer forma, prometo que vou começar a postar bem mais aqui ok?)

Bom, olha só, hoje vim aqui pra contar sobre a minha breve viagem pra São Paulo. Quem aí já teve aquele final de semana muuuuito bom? Já que eu moro em Belo Horizonte, sempre que eu vou pra SP encontrar com as meninas da @galerach é uma festa. Elas me matam de saudade, vocês nem imaginam!

Então… Tudo começou sexta-feira. A @yasminrachid_ me buscou no aeroporto (fiquei hospedada na casa dela) e depois a gente foi pra festa de aniversário da @di_opss que tinha me ligado chamando pra ir. É lógico que com aquele pedido mais fofo eu tive que dar um jeito, né? Falei com ela que minha mãe não tinha me deixado ir e cheguei de surpresa. Ela ficou suuuper feliz, estava todo mundo lá. *-*

Continua após a publicidade

No sábado, fui em uma balada super legal em Salto e a noite no show do Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.

No domingo eu e a família da Yasmin (família que eu adotei em SP, mais fofos impossível) fomos almoçar num restaurante de comida mineira e depois demos um jeito de ir encontrar com algumas meninas da GaleraCH no Parque Ibirapuera pra uma sessão de fotos.. #aguardem.

Continua após a publicidade

Na degunda-feira, fui visitar a incrível redação da @Capricho. Fala sério?! Tudibom! Lá é um sonho! Ainda tive a oportunidade de conhecer os redatores que eu não conhecia e rever outros que já eram muito queridos.

Na foto, a fofa da @ellesdesa:

Continua após a publicidade

Acho que não precisa falar mais nada né? Foi ótimo!! Para mim, que moro longe, é sempre bom quando consigo arrumar um jeito de ir pra SP para visitar essas pessoas que eu conheço há pouco tempo, mas que já são tão importantes na minha vida.

Enfim, meus amores, por hoje é só isso.

Beijos beijos beijos e me sigam lá no meu twitter, se quiserem: @bruninhasfe.

Publicidade