#Os12DesafiosDaBondade: você sabe dizer o que mais gosta em si mesma?

Em novembro, o desafio do mês é se olhar no espelho, se reconhecer e se aceitar cada dia mais. Vamos nessa?

Por Isabella Otto - 1 nov 2019, 11h52

Caramba, como este ano voou, não é mesmo?! Tudo bem, vai, parece que todo ano a gente diz a mesma coisa, mas a real é que já chegamos em novembro, reta final de 2019 e também do projeto #Os12DesafiosDaBondade, que, desde janeiro, em parceria com o Instagram Brasil, ajuda a melhorar a saúde mental dos jovens. Pois é, Gabi, quem viveu, viveu! Mas ainda tem mais dois desafios e, este mês, queremos incentivar ainda mais o amor próprio.

Reprodução/Reprodução

Você sabe nos dizer o que mais ama em si mesma? Vale alguma característica física, um traço da personalidade, o que for! Só não vale dizer que não ama nada. A autoestima vai muito além da vaidade. Ela vem de dentro e é resultado de um processo diário de altos e baixos, subidas e quedas, confianças e inseguranças. A gente está no mesmo barco, amiga, de verdade. Mas a gente vai continuar juntinhas nessa viagem, combinado?

Agora é seguir as instruções das nossas embaixadoras da bondade, Malena e Lellê, e participar do desafio do mês. Poste uma foto ou um vídeo seu no Instagram mostrando o que mais ama em si mesma. Na legenda, conte mais sobre sua história e não se esqueça de usar a hashtag #Os12DesafiosDaVerdade. Estaremos de olho em todos os posts marcados! Torne-se você também uma embaixadora da bondade – e trate com mais carinho de você e do seu corpo, que é a sua casinha. Ele merece e você também. É sobre autoconfiança, empoderamento e liberdade. Se joga!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pronta para mais um desafio mensal? Você é a pessoa mais importante da sua vida, por isso, preparamos o desafio "Se Ame Mais". Para praticar o amor próprio, comente aqui o que você mais gosta em si mesma ou poste uma foto com a hashtag #os12desafiosdabondade, projeto da @capricho em parceria com o @instagrambrasil, e marque o @ da CAPRICHO nas postagens! ❤ (@malena e @lelle)

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade