Os cinco melhores momentos do filme Invocação do Mal 2

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 12h46 - Publicado em 10 jun 2016, 11h50

No último domingo, 6, rolou uma pré-estreia especial de Invocação do Mal 2, em São Paulo, e a CAPRICHO estava entre os convidados que puderam ter a honra de serem os primeiros brasileiros a morrer de medo assistirem ao filme, que estreou na última quinta-feira, 9.

Podemos adiantar que a sequência está incrível e cheia de sustos. A pequena atriz Madison Wolfe, que interpreta Janet no filme, a garota de 11 anos que é possuída pelo demônio, fez um trabalho e tanto. Estamos até agora tentando descobrir como é que ela dormia à noite depois de gravar todas aquelas cenas!? :O

invocação

Sem muitos spoilers (promessa!), listamos os cinco melhores momentos do filme para você já ir se preparando para os muitos sustos que vai levar.

Continua após a publicidade

1. Lorraine é atacada pelo demônio pela primeira vez
A freira de Invocação do Mal 2 é um dos personagens de terror mais assustadores de todos os tempos. Por isso, se você já tem medo de freira na vida real, vá preparada! A primeira cena em que ela realmente aparece para ficar – e infernizar – é tensa. Repare no jogo de luz e sombra, e no quadro que tem na parede. Ela sai de trás dele! É angustiante.

2. O caminhãozinho de Billy brinca “sozinho’ com ele
Sabe aquelas cenas que você sabe que vai dar ruim? Pois é. O garotinho já levanta no meio da noite para beber água em uma casa que, mesmo sem possessão demoníaca, já é assustadora. Daí ele sobre as escadas para voltar para o quarto e o carrinho de bombeiro dele começa a tocar sozinho. Sinal um de que vai dar ruim. Ele desliga e como se nada tivesse acontecido, vai para o quarto, deita na cama e deixa a porta aberta. Detalhe: a porta fica em frente a um corredor. Sinal dois de que vai dar muito ruim. E dá. O caminhão de brinquedo anda sozinho até o quarto. Depois disso, é ver para crer. Prepare-se!

invocação2

3. O espírito do velho Bill controla a televisão
Janet falta na escola porque está “doente” (lê-de possuída). Para passar o tempo, já que está sozinha em casa, ela assiste à televisão. De repente, o aparelho começa a trocar de canal sozinho e, depois, pifa. Ela acha que o problema é no sinal e caminha até à TV para arrumar a antena. Só que é exatamente neste momento que ela descobre que o problema, na verdade, é que o espírito de Bill, antigo morador da casa, não quer ver o mesmo programa que ela. E Janet descobre isso da pior maneira possível.

4. Ed fica pendurado na janela
No finalzinho do filme, tem uma cena t-e-n-s-a em que um dos nossos personagens queridinhos, que não pode morrer de jeito nenhum, fica pendurado na janela, se segurando apenas em uma cortina – que está prestes a arrebentar. Obviamente, nós não te contaremos o final dessa história. Mas esteja avisada: haja coração!

5. Os créditos finais chegam para lacrar
Não seja uma daquelas pessoas que o filme mal terminou, e ela já está fora da sala de cinema. Durante os créditos finais, é possível ver fotos do caso real de Amityville. Os produtores foram geniais e colocaram a foto de cada pessoa envolvida no caso dos anos 70 ao lado de cada ator que interpretou os personagens no longa. E, sim, se você ainda não percebeu, o filme é baseado em uma história real. PU-XA-DO.

Mas, calma, que depois de tanta cena pesada, temos um ~spoiler~ fofo com nome  sobrenome: Benjamin Haigh. Você vai sair do cinema com vontade de conhecer o pequeno Billy Hodgson e enchê-lo de beijos. Nós temos uma foto para te provar!

BILLY

Ô. MEU. DEUS. DO CÉU. <3

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo Reações da Redação: Trailer de Invocacão do Mal 2.

 

Publicidade