Os 5 melhores dias da minha vida ao lado do One Direction!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h48 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oiê, gente! Tudo bom? Aqui é a Marcela Bonafé e, para quem não sabe, sou superfã do One Direction (tenho inclusive um site dedicado a eles, o One Direction Brasil). Como vocês devem ter acompanhado na CAPRICHO, a banda chegou ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, na madrugada do dia 7 de maio. Foi na cidade maravilhosa, nesse dia maravilhoso, que o sonho começou.

Marcela Bonafé

Foi difícil, mas consegui me hospedar no mesmo hotel que eles ficaram. Graças a isso, passei por momentos inesquecíveis e tive a chance de conhecê-los! Lá no Hotel Fasano, há um terraço na cobertura, com uma vista deslumbrante para a cidade, onde fica a piscina. Todos (menos o Louis) iam para lá direto. Então, imagina ver o Harry Styles sem camisa, de cabelo molhado, apertando sua mão e dizendo “Hi, how are you? Nice to meet you!”?!? Pois é, isso aconteceu comigo assim que entreguei uma bandeira do Brasil assinada por diversos fãs, lá na sacada do hotel.

Como se já não fosse demais para o meu coraçãozinho, depois de alguns minutos, desci para o quarto e quando estava subindo de volta para o terraço, quem entra no elevador comigo? Harry Styles!!! Ele é meeega simpático e me cumprimentou novamente. Aproveitei para perguntar se ele tinha gostado da bandeira que havia entregado momentos antes e ele respondeu que sim, que tinha ficado muito legal. Para fechar com chave de ouro, quando fomos sair do elevador, ele, todo cavalheiro, acenou com a mão para mim e disse: “After you”. Nesse mesmo dia, ainda consegui tirar uma foto com ele, mas minha ficha só caiu mesmo mais tarde. Chorei muito e tive a confirmação daquilo que eu já imaginava: o Harry Styles é um príncipe! <3

Marcela Bonafé

Passei o resto do dia apreciando a visão de Harry e Niall Horan na piscina e pensando “meu dia não poderia estar melhor!”. Mas me enganei. À noite, eu estava sentada com uma amiga (uma fã que conheci no hotel), quando Liam Payne apareceu no terraço. Meu coração já acelerou! Ele passou por perto da gente, disse “Hello” e sorriu. Depois de algum tempo, ele sentou à mesa com algumas fãs que estavam sentadas um pouco atrás da gente e ficou conversando. Fiquei pensando: “Meu Deus! Que sortudas!”. E não é que depois ele foi lá conversar com a gente também?!? O Liam chegou todo simpático e perguntou: “Can I sit here?”. Conversamos um pouco e ele se despediu com um abraço. Depois de um tempinho o Harry também subiu e o vi fazendo uns passinhos de dança muito fofos. Ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu!

Marcela Bonafé

No dia seguinte, 8, rolou o primeiro show deles no Brasil. Fiquei o dia inteiro no terraço com duas amigas e, nesse meio tempo, o Harry, o Liam e o Zayn Malik passaram por nós. Ah! Também vimos o Zayn malhando SEM camisa! Hahaha

Depois de uma tarde maravilhosa, fomos para o show. Eu não conseguia conter as lágrimas! Depois de quase 4 anos esperando, eu finalmente estava vendo os meus ídolos cantando ao vivo! Eles cantaram, falaram diversas vezes que amavam o Brasil (o Harry até mostrou a tatuagem que ele fez na coxa, escrito “Brasil”), responderam às perguntas que o pessoal mandou em vídeo e agitaram a noite de milhares de fãs maravilhados!

Continua após a publicidade

Marcela Bonafé

No sábado, participei de uma BusParty que nos levou até o segundo show dos meninos no Brasil, dessa vez em São Paulo. O show foi maravilhoso e tentei curtir mais do que chorar. Hahaha! Consegui ficar bem pertinho da passarela. Fui esmagada, empurrada, mas valeu a pena. O Harry ficava jogando água nas fãs e até caiu em mim! *-*

Não queria que o dia de domingo chegasse, mas… Ele chegou. Passei o Dia das Mães com a minha mãe e as minhas amigas do site no último show do 1D no Brasil. Foi uma mistura de emoções! Estava muito feliz por estar ali, mas triste porque estava acabando.

Agora que passou, só consigo pensar o quão maravilhoso foi toda a experiência de vê-los e assistir aos melhores shows da minha vida! Os meninos são uns amores e, mesmo cercados de seguranças, eles ainda conseguiram dar uma atenção especial às fãs.

Marcela Bonafé

Estou ainda mais encantada por eles e não vejo a hora de vê-los no Brasil de novo! Ainda bem que eles disseram no último show que voltarão logo…

Quem mais foi ao show? O que vocês acharam?

Beijos, beijos

 

Continua após a publicidade
Publicidade