O viral do ‘IML de Cuiabá’ é melhor que muito filme de terror!

Jesus, Mary, Joseph!

Por Isabella Otto - Atualizado em 14 mar 2017, 12h49 - Publicado em 14 mar 2017, 11h38

Se você entrou no Twitter na madrugada desta terça-feira, 14, se deparou com um trending topic bastante estranho: “IML de Cuiabá“. O assunto é sobre um viral que se espalhou pela web e que mostra um suposto espírito se manifestando no final de um longo corredor. De acordo com os usuários, “assistir a um filme de terror é fácil, difícil é ser guarda do IML de Cuiabá à noite”.

Mas a história só melhora! Na verdade, o vídeo do suposto IML foi gravado em um Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Reportagens já estão feitas a fim de desvendar o mistério que, para muitos, não passa de mais um viral da internet. Muitas teorias da conspiração estão sendo feitas e já tem gente até reproduzindo o vídeo de trás para frente, uma coisa meio Ilariê, da Xuxa, para mostrar evidências de contato direto com o além.

Confira abaixo o vídeo completo:

O pessoal do Twitter (aká melhor pessoal desta web) já está debatendo seriamente (ou não tão seriamente assim) sobre o assunto:

Funcionários do local onde o viral foi gravado ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas nós da CAPRICHO já estamos nos preparando para as cenas dos próximos capítulos com bastante empenho:

O viral do 'IML de Cuiabá' é melhor que muito filme de terror!
Tumblr/Reprodução
O viral do 'IML de Cuiabá' é melhor que muito filme de terror!
Tumblr/Reprodução

O que é Invocação do Mal perto desse vídeo “baseada em fatos reais”?

Continua após a publicidade
Publicidade