Continua após publicidade

O sucesso de Anitta explicado pela Numerologia

Cantora está no Ano Pessoal 3 e tem a presença marcante do 3 no seu Mapa Numerológico; vem entender o que isso significa!

Por Personare 31 mar 2022, 11h00

Anitta está de parabéns – duplamente! A cantora alcançou o topo do mundo com “Envolver” poucos dias antes de completar 29 anos. O aniversário é nesta quarta, 30 de março de 2022. O que será que explica todo esse sucesso? O numerólogo Yub Miranda, do Personare, analisou a Numerologia de Anitta e nos explica tudinho!

Foto da Anitta em um tapete vermelho de uma premiação. Ela está de cabelo preso e vestido preto.
Aaron Davidson/Getty Images

Anitta está no Ano Pessoal 3 (que é relativo a 2022) e tem a presença marcante do 3 no seu Mapa Numerológico (o mapa da vida toda dela), o que é duplamente favorável para todo o sucesso da artista.

O número 3 indica um grande potencial para ela criar, dançar e ocupar um lugar de destaque ao ser o centro das atenções. Isso é notório, né? A musa ainda tem a presença marcante do 3 em seu Mapa Numerológico: em quatro posições! Quando vivemos um Ano Pessoal cujo número está presente em nosso Mapa, isso revela que tudo o que ele representa está intensificado neste período anual.

Continua após a publicidade

Por isso, Anitta deverá ter um ano e tanto. Todo seu talento criativo estará ainda mais forte – assim como o anseio por elogios e uma maior popularidade.

Acha que para ai? Não mesmo! Mundo, pode se preparar, porque o outro número que aparece no ano da artista é o 9. Esse Número é associado com as conquistas no exterior, com um contato maior com estrangeiros, bem como viagens e a carreira internacional.

Continua após a publicidade

Isso pode acontecer durante todo o ano, mas, ela pode brilhar mais lá fora no 2º Trimestre (abril, maio e junho) e no 4º Trimestre (outubro, novembro e dezembro).

Polêmicas vêm aí

Como Anitta tem o Desafio simbolizado tanto pelo 3 quanto pelo 9 em seu Mapa Numerológico, o exagero em certas declarações, entrevistas e posts nas redes sociais poderá gerar mal-entendidos.

Tudo isso pode gerar reações também exageradas por parte do público e de artistas (especialmente de fora do Brasil). Por mais que essas tendências durem todo o ano, os meses mais desafiantes nesse sentido serão abril, julho e agosto.

Publicidade