O que o Horóscopo Chinês diz sobre 2015?

Descubra qual é o animal do próximo ano e como isso influenciará você

Por Fernanda Meirelles - Atualizado em 24 ago 2016, 17h07 - Publicado em 27 dez 2014, 11h10

O Horóscopo Chinês é um zodíaco também composto por 12 signos, que são representados por animais e, ao contrário do Horóscopo Ocidental (ao qual você está mais acostumada), são divididos a partir de anos, e não meses. 2015 é o ano da Cabra! De acordo com o calendário lunar chinês, ele começa em 19 de fevereiro.

O ano da Cabra costuma ser calmo e tranquilo: o animal simboliza bondade, generosidade, dedicação a amigos (óun!), sensibilidade e felicidade. Legal, vai?

Em casa e com os amigos

Invista tempo e esforços em fazer as pazes com qualquer tipo de inimizade que você tenha por aí. Relaxe! 2015 será ótimo para você se aproximar da sua família e aproveitar a companhia das amigas. Mesmo estando mais sensível do que de costume, procure relevar bobeirinhas e viver dias felizes ao lado de quem você gosta. Cultive harmonia!

Na escola

Continua após a publicidade

Momento de investir na sua criatividade. Você deverá ser mais produtiva e vai mandar bem naquilo que envolver arte. Se as notas estiverem baixas ou você se sentir desanimada sem motivo, cabeça erguida. Esteja preparada e bombe a energia lá para cima!

No dia a dia

Como você será mais liberal tanto com seu tempo como com seu dinheiro, tome cuidado. Quando for fazer uma compra mais cara, pense bem e gaste com consciência. Não é um ano para loucuras e muito agito, mas deve ser uma fase incrível para você crescer e se conhecer melhor!

No amor

A tendência é que 2015 traga muito amor! Além de mais emoção e sensibilidade pra todo mundo. Tanto para o lado positivo quanto para o negativo. O que isso quer dizer? Que motivos pequenos e bobos poderão ser suficientes para criar brigas, por exemplo. Deve rolar uma superdedicação aos relacionamentos e bastante apego também.

Continua após a publicidade
Publicidade