O que já sabemos sobre o iPhone 12, primeiro da Apple que deve vir com 5G

O lançamento será só no próximo dia 13, mas uma empresa russa já está vendendo uma versão limitada do aparelho que custa mais de R$ 50 mil

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 7 out 2020, 19h27 - Publicado em 6 out 2020, 18h03
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta terça-feira (6/10), a Apple enviou os convites do evento de lançamento do iPhone 12, que, por causa da pandemia, este ano acontecerá um mês mais tarde do que nos anos anteriores. Apesar de não ter divulgado nenhum detalhe sobre como deve ser o novo aparelho nem seu nome oficial, alguns rumores já estão circulando!

Acredita-se que durante o evento serão lançados quatro modelos do iPhone 12 Apple/Reprodução

No convite para a imprensa, está escrito “Hi, speed”, sugerindo alguma novidade ligada à velocidade. Por causa de alguns supostos vazamentos, acredita-se que serão lançados quatro modelos: o iPhone 12 Mini, o iPhone 12, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max. Outros boatos sugerem que todos terão câmera tripla, processador computacional com o dobro da capacidade do iPhone 11 e até o tão aguardado 5G, em dois desses modelos.

Segundo o site MacRumors, o CEO de uma empresa de telecomunicações britânica falou sobre as novidades da Apple durante uma apresentação interna. “Estamos a poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G, que será um grande impulso para o 5G”, disse. Com relação aos preços dos celulares, a Apple ainda não fez nenhum anúncio oficial. O lançamento do iPhone 12 vai acontecer na sede da empresa, a Apple Park, localizada em Cupertino na Califórnia. O evento será transmitido nos sites e aplicativos da Apple e começará às 14h do horário de Brasília.

  • Antes mesmo do celular ser apresentado ao mundo, a Caviar, uma empresa que produz edições de luxo de alguns aparelhos, anunciou versões exclusivas para os novos aparelhos. A companhia russa criou acabamentos para o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max que terão pedaços da placa-mãe do Apple 1, computador criado por Steve Wozniak, co-fundador da Apple.

    O design do aparelho personalizado é uma homenagem ao computador Apple 1 GSM Arena/Reprodução

    Essas versões exclusivas já estão a venda, apesar do smartphone ser lançado apenas no dia 13, e custam em torno de R$ 56 mil reais. (risos muito nervosos)

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade