O novo desafio da internet é jogar as coisas pra cima e ver no que dá

Só que a gente não precisa nem dizer que, na maioria dos casos, dá ruim, né?

Por Isabella Otto - Atualizado em 3 dez 2019, 14h30 - Publicado em 3 dez 2019, 13h30

Na internet, existe uma lenda que diz que homens vivem menos por razões que são possíveis provar usando vídeos e/ou fotos. E o desafio do momento é mais uma dessas provas! (risos) O jogo intitulado “throw things up and see who it hits” (“jogar as coisas pra cima e ver quem é atingido”) viralizou e está cada dia mais reunindo adeptos – em sua maioria, meninos adolescentes.

À esquerda, uns caras participando do jogo. À direita, uns meninos tentando chamar a atenção. Reprodução/Reprodução

Tudo começou com vídeos no Tik Tok da brincadeira, que consistia em formar uma roda, jogar uma bola pra cima e ver na cabeça de quem ela cairia. Podia machucar, mas as chances de algo grave acontecer eram pequenas. O problema é que algumas pessoas estão adaptando a zoeira para torná-la mais perigosa, uma prática bastante comum nas redes sociais, em que, tantas vezes, dá a impressão de que vale tudo para “mitar”.

Daí, agora, alguns garotos estão jogando cadeiras para o alto, malas de viagem, escadas e coisas pesadas. Na maioria da vezes, os participantes do jogo amarelam quando veem o objeto caindo e alcançando suas cabeças, até porque a chance de algo grave acontecer é grande. Mas está aí mais uma prova irrefutável de que algumas lendas da internet são realmente verídicas…

Confira alguns vídeos do game “throw things up and see who it hits” na sequência:

Continua após a publicidade

The throw-things-up-and-see-who-it-hits game

They used eggs 😂(via Samuel Grubbs, h/t SportsNation)

Posted by SportsCenter on Tuesday, November 19, 2019

Continua após a publicidade

 

Publicidade