Garota tenta comer polvo vivo para cumprir desafio e acaba sendo sugada

No YouTube, há dezenas de vídeos de pessoas comendo polvo vivo em troca de visualizações.

Por Isabella Otto 11 Maio 2019, 10h00

No oriente, um desafio da internet está dando o que falar! Parece que as pessoas estão fazendo transmissões ao vivo comendo animais vivos. Uma influenciadora chinesa fez uma live enquanto tentava comer um polvo ainda com vida. O resultado, contudo, não foi o esperado… pelo menos, por ela.

Reprodução/Reprodução

Os cefalópodes, classe de moluscos marinhos a qual pertencem os polvos, possuem ventosas que servem para locomoção e também para segurar possíveis presas. E foi isso o que o pequeno polvo fez com a chinesa: segurou a presa!

  • Por quase um minuto a jovem ficou tentando se livrar das ventosas que estavam presas a seu rosto, sugando partes de sua face. Ela finalmente consegue, mas não sem ficar com marcas e um pequeno sangramento.

    Confira o vídeo abaixo. Cuidado, nós não achamos ele forte, mas você pode achar. Depois não diga que não avisamos… Os gritos podem ser mesmo aflitivos. Enfim, por sua conta e risco:

    Continua após a publicidade

    A transmissão foi feita no aplicativo Kuaishou e a garota se intitulou “Seaside Girl Little Seven”. Na internet, o vídeo divide opiniões. Muitos ficaram com dó da chinesa mas essas mesmas pessoas também acharam bem-feito. Afinal, esse é mais um daqueles “desafios mortais” da internet.

    Vale lembrar que comer polvo vivo é costume em alguns lugares do mundo, como na Coreia do Sul. O animal é visto como uma iguaria exótica e não é difícil encontrar vídeos de pessoas se arriscando na tradição. Mas, nesses casos, a espécie do polvo é outra. Olha só:

    O polvo cru está sempre no topo das listas de comidas mais perigosas para serem ingeridas, pois não é raro que as ventosas grudem na garganta da pessoas, causando o sufocamento. Na corrida por visualizações, aparentemente, vale tudo…

    Continua após a publicidade
    Publicidade