O baile de máscaras da Lara Pires

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Lara Pires, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, apostou em um lindo “baile de máscaras da Cinderela” para comemorar sua festa de 15 anos!


Para combinar com o tema, a Lara escolheu as cores azul preto e branco para compor a decoração. Ficou luxo, né?


“A festa foi feita em uma balada e, por isso, preferi uma decoração que fosse clássica e, ao mesmo tempo, bem moderninha. Usamos plumas no lugar de flores, painéis estampados, velas, suportes de doces metálicos, espelhos, etc”, lembra.


Além dos doces, copinhos de brigadeiros e cupcakes, mas o charme à parte da mesa de doces foi o bolo de cinco andares, todo enfeitado com cristais. Yummy!


“Durante a recepção usei um corpete branco de renda e bordado com uma saia preta de babados com um laço na cintura. O make, com olhos marcados com sombras azul e preta, completaram o look.  Já a segunda produção foi um vestido longo azul com renda preta na parte de cima”, explica a aniversariante.

Continua após a publicidade

Depois da valsa, hora da balada! Várias máscaras lindas foram entregues aos convidados e todo mundo se jogou na pista de dança! O Dj, que segundo a Lara era um dos melhores da cidade, escolheu uma trilha sonora supervariada e todo mundo curtiu até altas horas!

“Foi um verdadeiro conto de fadas! Saber que cada convidado que estava ali queria realmente comemorar e dividir essa felicidade comigo é algo que me emociona muito!”, conta. Fofa! Ownnnnnn!

E aí, o que acharam da festa da Lara?

Beijo!

@Gabicartaxo

Continua após a publicidade
Publicidade