Novo streaming da Disney terá preço mais barato que o da Netflix

O novo streaming já está em planejamento!

Por Amanda Oliveira - 14 nov 2017, 12h51

Hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém que não seja pelo menos um pouquinho viciado em fazer maratonas de filmes e séries na Netflix. Para quem faz parte deste ~clã~, uma novidade pode mudar totalmente seu dia: a Disney está planejando criar seu próprio serviço de streaming.

OMG! GIPHY/Reprodução

Segundo o site Tecmundo, Robert Iger, diretor executivo da Disney, anunciou que o serviço custará menos que o valor cobrado pela Netflix. A diferença no valor provavelmente se trata de uma estratégia para atrair consumidores novos, além de motivar assinantes a trocar de plataforma, mas Robert afirma que só vão cobrar menos porque o streaming possui menos volume de conteúdo que a Netflix.

O plano é que o preço suba conforme o aumento do número de vídeos disponibilizados. Ainda de acordo com o site, o serviço contará com ofertas especiais para clientes com cartão de crédito da Disney, além de acesso a material exclusivo da Marvel e de Star Wars.

O contrato da Disney com a Netflix segue até o final de 2019. Portanto, o novo serviço de streaming ainda demorará mais um pouquinho para acontecer.

Continua após a publicidade

Quem já está ansiosa?

 

Publicidade