Novo parque do Universal terá áreas da Nintendo e de Animais Fantásticos

Novo parque do Complexo Universal, em Orlando, vai continuar agradando os fãs do universo de Harry Potter. E também os fãs de videogame.

Por Isabella Otto - 6 ago 2019, 13h30

Na última semana, o Universal Orlando revelou que está trabalhando na construção de um quarto parque temático em seu complexo na Flórida, que já conta com o “Universal Studios”, o “Islands of Adventure” e o “Volcano Bay”. Ainda não há previsão para a abertura do “Epic Universe”, mas Tom Williams, CEO do Universal Parks and Resorts, disse que o empreendimento será o mais inovador e imersivo já criado.

Possível protótipo de como será uma das partes do Super Nintendo World. Reprodução/Reprodução

Sobre as atrações, sabe-se até agora que o parque será dividido em quatro áreas, além das partes dedicadas a compras e hospedagem: Super Nintendo World, Monstros Clássicos, Animais Fantásticos e Como Treinar Seu Dragão.

Já haviam alguns rumores de que o Universal Orlando estaria trabalhando em uma versão americana da land que já está sendo construída no complexo do Japão. Agora, os boatos foram confirmados!

 

Dentro da área dedicada à clássica companhia de games, especula-se que exista as seguintes atrações: o Castelo de Bowser, uma montanha-russa intitulada “Mine-Cart Madness”, a “Donkey Kong Country” e uma parte chamada “Aventura do Yoshi”, com cubos coloridos e elementos que permitam que o visitante interaja e se sinta dentro de seus jogos preferidos.

Continua após a publicidade

A área dedicada à saga Animais Fantásticos ainda é um completo mistério, mas o The Wizarding World of Harry Potter, no “Universal Studios” e no “Islands of Adventure”, mostra que a empresa sabe surpreender e não economiza: os detalhes são impressionantes! Veja como será a divisão do lançamento:

A previsão é de que o “Epic Universe” seja inaugurado em Orlando depois de 2023. No Japão e em Hollywood, a novidade abre antes.

Continua após a publicidade
Publicidade