Noveleiro cai em golpe e compra funko “inédito” de O Cravo e a Rosa

Disseram para ele que o boneco colecionável era da Catarina, e ele foi lá e acreditou

Por Isabella Otto 5 nov 2021, 14h01

A gente reclama da internet vez ou outra, mas ela pode ser um lugar maravilhoso! Veja só esse caso: um garoto, muito fã da novela O Cravo e a Rosa, da TV Globo, estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, exibida lá nos anos 2000, comprou um funko achando que era da personagem da atriz, a Catarina, que tinha um cabelinho chanel, usava um chapéu coco e era bastante briguenta.

+: Faça o teste e descubra qual tendência de beleza dos anos 2000 combina mais com você! 

“A mulher que vendeu disse que é a Catarina”, garantiu quando questionado pela amiga sobre ela não saber da existências de funkos de novelas brasileiras. “Sei não, hein? Depois você tira foto dessa bagaça e me manda”, pediu a garota. O menino continuou bastante empolgado com seu investimento: “Ela vem até com um pau na mão pra bater no Petruchio e na Lindinha”, falou aos risos.

O problema é que, quando a amiga recebeu a imagem, percebeu que o colecionável, na verdade, era de Animais Fantásticos, da personagem Tina Goldstein, que é mesmo bastante parecida com a Catarina. Olha só:

Fotos da personagem Catarina, de O Cravo e a Rosa, e da Tina, de Animais Fantásticos
TV Globo/Warner/Reprodução

O caso, obviamente, viralizou nas redes sociais e está sendo compartilhado por várias pessoas que desejam saber quem são as pessoas por trás dessas proezas, de dar o golpe e cair nele?! Socorro! O Brasil é uma loucura, viu?

Catarina… Porpentina… Tudo a ver, vai?! (risos)

Continua após a publicidade

Publicidade