Nova atualização do Snapchat permite criar chats em grupo

Ah, não! Vocês curtem mesmo conversar via Snapchat?

Por Marcela Bonafé 13 dez 2016, 17h54

Sabe quando você faz um snap e quer direcionar ele a apenas algum grupinho de amigos, porque é uma piada interna? Para facilitar sua vida, o Snapchat lançou uma atualização que traz uma novidade bem útil. Agora é possível criar grupos com até 16 amigos no aplicativo.

É bem simples: você abre o app, arrasta a tela da esquerda para a direita e clica no simbolozinho de começar um novo chat. Depois, é só selecionar os amigos que você quiser, dar um nome ao grupo e pronto, já dá para mandar conteúdo para todos eles de uma vez.

snap-grupos

O nome de usuário de cada um dos integrantes fica na parte de cima da conversa e caso você queira mudar para uma chat privado com algum deles, basta clicar no user da pessoa que uma nova janela será aberta. Para voltar ao grupo, arraste e tela da direita para esquerda.

Assim como os chats normais, o que você mandar no grupo só poderá ser aberto e visto novamente uma vez por cada pessoa. As mensagens são deletadas depois de 24 horas e os snaps também, caso não tenham sido abertos. O legal é que o nome grupo aparece na sua lista de amigos, então quando fizer uma nova foto ou vídeo, pode selecioná-lo e, assim, mandar para todo mundo que está nele!

O que você achou da novidade do Snap?

Continua após a publicidade
Publicidade