Natal finalmente chega ao The Wizarding World of Harry Potter! o/

Finalmente, você vai poder curtir o Natal em Hogwarts como sempre quis.

Por Isabella Otto - 14 abr 2017, 13h08

O Natal já é uma data mágica por si só, principalmente se você sempre curtiu aqueles filmes temáticos em que as casas aparecem decoradas, há muita neve e comidinhas típicas. Agora, se no mundo dos trouxas a data festiva já é encantadora, imagina no mundo bruxo? A boa notícia é que você pode passar as festas de final do ano em Hogwarts!

Neste ano, as celebrações do Universal Orlando vão durar mais! De 18 de novembro a 6 de janeiro, o The Wizarding World of Harry Potter fica todinho preenchido com a temática natalina. As ruas de Hogsmeade e do Beco Diagonal ganham guirlandas. As vitrines das lojas e dos restaurantes, comidinhas natalinas – que podem, inclusive, ser degustadas pelos visitantes. Tipo isso:

Natal em Hogwarts
Reprodução/Reprodução

Além disso, o castelo sede da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts recebe uma atenção especial. Ao cair da noite, projeções e efeitos especiais transformam o castelo bem diante dos olhos dos potterheads. Ele fica mais ou menos desse jeitinho:

Natal em Hogwarts
Reprodução/Reprodução

Não se espante, então, se você estiver andando pelas ruas do parque e se deparar com um gigante carregando um pinheiro enquanto neve cai do céu (mesmo que não esteja nevando de verdade). Se isso acontecer, manda um “Hello, Hagrid!” e corre, pois o show vai começar!

Natal em Hogwarts
Reprodução

Em breve, o Universal soltará mais informações sobre o Natal em Hogwarts e, é claro, é só ficar ligadinha na CAPRICHO para saber sobre as novidades. Por enquanto, tudo o que você pode fazer (além de promessa e brigadeiro para vender) é separar o seu casaco natalino:

Natal em Hogwarts
Reprodução

Se nós já queremos? Definitivamente, sim. Aliás, nós nunca entendemos como os alunos de Hogwarts preferiam voltar para casa a ficar no castelo. Desculpa aí, família! (risos)

 

+ Veja mais: 16 curiosidades sobre o The Wizarding World of Harry Potter

Continua após a publicidade
Publicidade