Namorado? Quê? Millie Bobby Brown leva melhores amigas como ‘date’ no VMA

Quase um mês após terminar o namoro, Millie não poderia ter tido melhores companheiras de premiação!

Por Isabella Otto 21 ago 2018, 12h37

No final de julho, Millie Bobby Brown e Jacob Sartorius terminaram o namoro. Quase um mês depois, a atriz apareceu no tapete rosa no VMA com suas duas melhores amigas. A premiação aconteceu na noite da última segunda-feira, 20, em Nova York, nos Estados Unidos, e a Eleven de Stranger Things convidou Lilia Buckingham e Maddie Ziegler para serem suas companheiras no evento

Nicholas Hunt/Getty Images

Muitos famosos já surpreenderam ao levar familiares para o tapete, mas o momento é ainda muito heteronormativo. As pessoas aguardam ansiosamente para ver casais hétero demonstrando seu amor para os fotógrafos. Não que seja errado, longe disso, mas é interessante quando essa expectativa é quebrada, seja pela presença de uma mãe, de um casal homoafetivo ou de amigas.

  • “Minhas garotas. Eu amo tanto elas”, escreveu Millie no Instagram. A atriz também agradeceu as amigas por elas serem seus “dates” na premiação. Maddie também usou a rede social para se declarar para as companheiras de noite e de vida: “eu amo essa meninas para sempre!”.

    Jamie McCarthy/Getty Images

    Sororidade é união entre as mulheres, é parceria, é apoiar as amigas, torcer por elas e ter a certeza de que elas vão estar lá: no tapete vermelho (ou, no caso, rosa) de uma premiação, na sala de aula, posando para paparazzi ou para uma selfie, antes, durante e depois de um namoro.

    E aí, quais amigas você levaria para a premiação? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade