Mulher se torna a primeira motorista de Uber a ganhar 5 estrelas no Brasil

Glaucia Stocki é a primeira pessoa do Brasil a ganhar nota máxima no aplicativo de transporte!

Por Isabella Otto - 11 dez 2018, 15h00

“Mulher no volante, perigo constante”. Essa é uma frase que muitas motoristas já ouviram por aí, dita por homens e inclusive por mulheres. Se ela já não fazia mais sentido antes, agora então está pra lá de ultrapassada! Isso porque uma mulher foi eleita a melhor motorista de Uber do Brasil!

Arquivo Pessoal/Reprodução

A conquista foi alcançada em outubro, mas só agora o vídeo publicado pela paranaense Glaucia Stocki está viralizando. Nele, a motorista conta como recebeu a notícia e o que ganhou da empresa de transporte de presente. “Eu fui a primeira motorista mulher do Brasil a ganhar 5 estrelas no Uber!“, orgulha-se a moradora de Maringá, no Paraná, que trabalha como Uber há pouco mais de um ano e meio.

Além de uma estrelinha de recordação da empresa para pendurar no espelho retrovisor, Glaucia ganhou alguns mimos, como balinhas para colocar no carro, um copo térmico, um suporte para celular, uma carteira e, é claro, um troféu. Além disso, a equipe da Uber Brasil entrou em contato com ela e pediu para que ela escolhesse um restaurante para que eles pudessem comemorar o feito. O passeio, é claro, saiu na faixa!

Mas se você acha pouco, a motorista ainda ganhou a quantia de R$ 5 mil como prêmio máximo por seu feito, que veio após a paranaense ganhar nota máxima de 500 passageiros consecutivos. Isso é muito Black Mirror! (risos nervosos)

Glaucia tem um canal no YouTube que conta seu dia a dia como motorista de aplicativo e dá dicas para quem está começando agora na profissão.

Maravilhosa: sim ou claro? Representou demais!

Continua após a publicidade
Publicidade