Mulher conta como engravidou do namorado aos 19 anos mesmo sendo virgem

Samantha Lynn, hoje com 26 anos, foi apelidada de "Virgem Maria" após descobrir que estava grávida sem, segundo ela, nunca ter feito sexo

Por Isabella Otto - Atualizado em 29 jul 2020, 20h12 - Publicado em 29 jul 2020, 13h27

A britânica Samantha Lynn Isabel, de 26 anos, descobriu que estava grávida do seu primeiro filho em seu baile de formatura, quando tinha 19 anos. Ela começou a sentir muita cólica e lembrou que a menstruação estava atrasada mas, como ainda era virgem, não se preocupou tanto.

TikTok/@sammiisabelx3/Reprodução

Quando a menstruação continuou sem descer, ela resolveu fazer um teste de farmácia, que deu positivo. Incrédula, fez outros seis testes e todos deram “sim” para a gravidez, que foi confirmada por um exame de sangue. Samantha estava de cinco semanas.

Em vídeos publicados no TikTok, a britânica conta que acredita que o filho tenha sido concebido quando ela e o então namorado, Alex, que hoje é seu marido, trocavam carícias mais quentes. As postagens fizeram tanto sucesso que até o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido entrou na onda, para explicar o que pode ter acontecido. Samantha era virgem do ponto de vista do sexo com penetração. As chances de uma gravidez acontecer dessa maneira existem, apesar de baixas, caso o esperma do homem entre no canal vaginal da mulher.

 

Continua após a publicidade

“Eu não estava pronta para ter um bebê. (…) Eu também tinha a intenção de ir para a faculdade. (…) Estava muito nervosa de pensar que não poderia dar tudo para o bebê, mas hoje ele tem tudo e mais um pouco”, afirmou em entrevista para o BuzzFeed. Atualmente, Bentley tem cinco anos e Theo, o filho caçula, um aninho. A britânica, que foi apelidada na época pelos familiares de “Virgem Maria”, diverte-se hoje com a história, mas conta que foi bem difícil na época e que ela até chegou a cogitar um aborto. “Minha mãe se preocupou com a dor que eu sentiria ao parir e meu pai trabalha em um hospital, ele saiu contando minha história pra todo mundo, e eu morria de vergonha”, lembrou.

Confira as postagens a seguir:

@sammiisabelx3

And that is how i have a 5 year old son. #makeitstop #pregnant #fyp #pregnancy #story #storytime #mystory #funny #fml

♬ I am at ur moms house – elizabeth_chetwynd

Continua após a publicidade
@sammiisabelx3

#greenscreen #part2 #parttwo #abortions #abort #makeitstopchallenge #makeitstop #fyp #storytime #mylife

♬ I am at ur moms house – elizabeth_chetwynd

Continua após a publicidade

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade