Continua após publicidade

Minha viagem perfeita de 15 anos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vim contar pra vocês um pouquinho sobre meu presente de 15 anos: uma viagem pra Miami, Nova York e Los Angeles! Sonho realizado! Vou contar um pouquinho de cada lugar pra vocês.

Fiz muitas compras em Miami! Tô em dívida eterna com a minha mãe… Também fui pra Miami Beach, a praia é linda demais! Só é uma pena que o mar é muito gelado e como eu fui no inverno, fica impossível.

Depois fui para Nova York. Foi superemocionante, eu vi neve pela primeira vez. O momento foi mágico, eu tinha ido jantar num restaurante no dia do meu aniversário, então quando estávamos saindo de lá, veio a surpresa: NEVE! Nunca fiquei tão feliz, foi o melhor presente de aniversário possível!!!

Lá andei muito pela Times Square, fui ao museu de cera, Central Park… Ah, e fiquei sabendo que o Nick Jonas também estava por lá e até fui na porta do hotel dele, mas ele já tinha voltado pra LA #fail. Mas tudo bem, a gente supera, eu estava indo pra LA também no dia seguinte, ainda existia esperança! haha

Continua após a publicidade

(No museu de cera. Gente, a Taylor é maior do que eu!)

E em LA fiz muitos passeios! Fui na calçada da fama, no Teatro Kodak (onde acontece o Oscar), Pier Santa Monica… Mas, não vi o Nick! Porém, vi a casa da Miley! Quem é fã com certeza conhece o portão da casa dela!  Também fui no Millions of Milkshakes que é um lugar onde vários famosos tem o seu próprio nome de sabor milkshake.

(Casa da Miley)

Continua após a publicidade

Vi o local onde é o fim da Route 66, uma estrada que cruza os Estados Unidos praticamente inteiro e é superfamosa! Lá também tem o parque de diversões onde foi filmado a cena do aniversário da Lily em “Hannah Montana: O Filme”, aquele que tem uma roda gigante enorme, sabe? Foi incrível.

Enfim, galera, essa foi minha viagem de 15 anos! Ah, durante a viagem fiz alguns vídeos e editei, espero que gostem! Fico superfeliz de poder dividir um pouquinho com vocês, muito mesmo! E agora já estou de volta no Brasil e pronta para encarar o novo ano!

Beijos,

@quelblascovi

Continua após a publicidade
Publicidade