Micaela Gordillo, de 24 anos, é esquartejada por noivo na Argentina

O feminicida confessou o crime, motivado pela descoberta de uma possível gravidez indesejada

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 00h28 - Publicado em 12 mar 2020, 13h40
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Mais um caso de feminicídio choca a Argentina. De acordo com informações do jornal Clarín, Brenda Micaela Gordillo, de 24 anos, foi morta e esquartejada pelo noivo, Naim Vera, de 19 anos. O jovem confessou para a polícia o crime, que ocorreu em Catamarca, e, segundo ele, foi motivado por uma possível gravidez indesejada.

À esquerda, o feminicida Naim Vera na delegacia. À direita, Brenda Micaela Gordillo antes do crime Reprodução/Reprodução

Partes do corpo de Micaela foram encontradas em um container há 20 metros do apartamento da família de Naim, onde o casal discutiu antes do assassinato ser cometido. A garota teria contato para o noivo que achava que estava grávida, mas a gravidez não foi confirmada pela autópsia.

Para a polícia, o rapaz disse que, inicialmente, tentou queimar o corpo da jovem em uma churrasqueira, “para ver até onde ele era consumido”. Sem sucesso, ele esquartejou a noiva e colocou os membros superiores e inferiores em uma bolsa.

Continua após a publicidade

Ao voltar para o apartamento, Vera ligou para um amigo advogado, confessando o crime. Na sequência, ele também contou o que tinha feito para o pai e a polícia. O feminicida responde por homicídio.

Publicidade