Micaela Gordillo, de 24 anos, é esquartejada por noivo na Argentina
O feminicida confessou o crime, motivado pela descoberta de uma possível gravidez indesejada
Mais um caso de feminicídio choca a Argentina. De acordo com informações do jornal Clarín, Brenda Micaela Gordillo, de 24 anos, foi morta e esquartejada pelo noivo, Naim Vera, de 19 anos. O jovem confessou para a polícia o crime, que ocorreu em Catamarca, e, segundo ele, foi motivado por uma possível gravidez indesejada.
Partes do corpo de Micaela foram encontradas em um container há 20 metros do apartamento da família de Naim, onde o casal discutiu antes do assassinato ser cometido. A garota teria contato para o noivo que achava que estava grávida, mas a gravidez não foi confirmada pela autópsia.
Para a polícia, o rapaz disse que, inicialmente, tentou queimar o corpo da jovem em uma churrasqueira, “para ver até onde ele era consumido”. Sem sucesso, ele esquartejou a noiva e colocou os membros superiores e inferiores em uma bolsa.
Ao voltar para o apartamento, Vera ligou para um amigo advogado, confessando o crime. Na sequência, ele também contou o que tinha feito para o pai e a polícia. O feminicida responde por homicídio.