Mattel transforma super-heroínas da DC em bonecas colecionáveis

Não estamos conseguindo lidar com a Arlequina. SOCORRO!!!

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 ago 2016, 12h23 - Publicado em 7 jul 2016, 12h00

É ano de crise e as coisas não estão fáceis para nós brasileiros, mas talvez a gente precise investir alguns trocados na novidade incrível da Mattel. A empresa lançou a coleção DC Super Hero Girls, com um total de seis bonecas colecionáveis inspiradas nas super-heroínas da franquia.

Batgirl, Hera Venenosa (Poison Ivy), Supergirl, Arlequina (Harley Quinn) e Abelha (Bumble Bee) ganharam versões em miniatura maravilhosas! A ideia do produto surgiu depois que a Mattel realizou uma pesquisa de mercado que apontou que 71% das meninas gostam, se inspiram e consomem HQ’s e filmes de super-heróis. Novidade?! Acho que só para eles, né? (risos)

A coleção DC Super Hero Girls chega às lojas Ri Happy e PB Kids neste mês de julho e, a partir de agosto, nos demais estabelecimentos comerciais. Cada belezura sai por R$ 199,99. O preço é salgado, mas fica na média de produtos colecionáveis, que são sempre mais caros.

Talvez não dê para comprar todas, mas você pode investir na sua favorita. Nós amamos a Hera Venenosa e a Arlequina! Qual foi a sua favorita? Vale lembrar que o filme Esquadrão Suicída estreia em agosto no Brasil, hein?! Ansiosas?

 

Continua após a publicidade
Publicidade