Marca infantil de brinquedos lança primeiro boneco para crianças

Depois de 31 anos no mercado, enfim, um menino aparece na parada.

Por Da Redação - Atualizado em 15 fev 2017, 12h08 - Publicado em 15 fev 2017, 12h07

Opções de bonecas em prateleiras de lojas de brinquedos não faltam! Mas já reparou com todas são meio parecidas e falta diversidade? Não estamos falando apenas do fato de encontrarmos mais facilmente bebês brancas e de cabelo liso, mas algumas crianças realmente iriam curtir se, ao invés de ganhar uma boneca no aniversário, ganhasse um boneco. Sim, menino!

Marca infantil de brinquedos lança primeiro boneco para crianças
Reprodução

Pensando nisso, a marca American Girl, uma das mais famosas do mundo, que vende por ano cerca de 30 milhões de bonecas, anunciou que pela primeira vez lançará na próxima coleção um boneco chamado Logan Everett.

Julie Parks, Diretor de Relações Públicas da American Girl, afirma que a decisão veio após muitos e muitos pedidos. Vários papais consumidores já estão comemorando a notícia nas redes sociais e afirmando que, pela primeira vez, vão escolher a marca.

Marca infantil de brinquedos lança primeiro boneco para crianças
Reprodução

Que o baby Logan é uma gracinha, não podemos negar. Mas o que você acha da novidade? Acredita que ela é inclusiva ou divide ainda mais os gêneros? Afinal, meninos também podem brincar de boneca, não?

 

+ Leia mais: Marca infantil de brinquedos lança primeiro boneco para crianças

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade