Manual de como superar um ex-namorado por: Perrie Edwards

Ela é rainha, ela é empoderada, ela é talentosa, ela é vitoriosa, ela é Perrie!

Por Isabella Otto, Marcela Bonafé - 10 jul 2017, 15h16

Terminar um relacionamento de quatro anos (sendo que dois foram de noivado) não é fácil. Ainda mais quando o rompimento não é exatamente amigável… Perrie Edwards passou por isso com Zayn Malik. O casal se conheceu em 2011 e ficou junto até 2015, quando supostamente o cantor deu um fim à relação por mensagem de texto – pelo menos, foi isso que a cantora contou em uma biografia.

No começo, foi difícil para Perrie. Ela não só se sentiu arrasadíssima, como ficou sem casa, já que morava com o noivo na época. O brilho de todas as conquistas profissionais que ela estava tendo na época foi ofuscado pelo fim do relacionamento. Durante uma apresentação em Nova York, nos Estados Unidos, a inglesa chegou até a caiu no choro ao cantar The End, e foi logo reconfortada pelas colegas da banda Little Mix.

E é justamente aí que começa nossa aula de superação com Perrie Edwards! Jesy, Jade e Leigh-Anne ficaram ao lado da amiga e parceira de grupo e deram todo o amor e suporte que podiam. Isso foi muito importante para o coração da cantora voltar a ficar quentinho, como ela mesma disse no livro Our World. “As garotas foram ótimas. Nós fazíamos festas do pijama, elas levavam minhas sobremesas prediletas e faziam tudo o que podiam para me botar para cima. Eu me cerquei de amigos e da família!”, desabafou a inglesa. Dica nº1 de superação anotada?

Continua após a publicidade

Antes de Perrie ficar 100% ~plena~ novamente, no entanto, em novembro de 2015, Zayn assumiu o namoro com Gigi Haddid. É normal que alguém fique meio para baixo olhando o(a) ex com outra pessoa, tão pouco tempo depois do término. Com a Perrie não foi diferente. Mas ela ergueu a cabeça e continuou cercada por pessoas queridas!

Na verdade, nessa mesma época, ela estava tentando aproveitar a vida no Japão… Nada como vivenciar novas experiências para esquecer as antigas, né?! E aos poucos ela foi se recuperando do coração partido e voltando a ficar totalmente feliz sozinha. Até que em outubro de 2016, Perrie assumiu o namoro com o ator Luke Pasqualino, de Skins. Que casal, gente!

Reprodução/Reprodução

E aí você pensa: “Ah, então já ficou tudo bem”. Só que não. É complicado superar totalmente uma separação tão traumática e midiática. A inglesa passou até um tempo afastadas das redes sociais e dos holofotes, na medida do possível, para colocar a cabeça no lugar. Esse tempo só para você é muito importante, pois dá para refletir, pensar nos prós e nos contras do fim do relacionamento e, consequentemente, perceber que você é forte e não nasceu grudadinha com ninguém!

Continua após a publicidade

Bom, então depois de ter sido machucada e ficado bastante arrasada com o término, mas se cercado de pessoas essenciais, Perrie usou a música para finalmente dar a volta por cima e cortar o elo final com o ex-noivo. Foi com o hinão Shout Out to My Ex, que contém uma leve indireta para Zayn Malik, que ela botou tudo para fora. E você também pode (e deve!) botar tudo para fora, só que da sua maneira: cantando, escrevendo, jogando videogame… O mais importante é que você consiga transformar algo ruim em algo positivo.

A música fez tanto sucesso que, em fevereiro de 2017, as meninas do Little Mix ganharam um BRIT Awards por melhor single. Aliás, Zayn era um dos concorrentes na categoria e também estava na premiação. Ou seja, viu a ex linda, maravilhosa AND premiada subir ao palco para pegar um troféu por uma música feita com base no término traumático dos dois. Ouch!

Por mais mágoa que uma pessoa te traga, no entanto, uma hora é preciso deixar as coisas no passado para seguir em frente feliz. E nisso, de novo, a Perrie mitou! No começo do ano, o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain e a cantora assumiram o namoro. Desde então, o casal é só amor e Perrie parece estar 100% recuperada de tudo o que rolou. A maior prova disso é que ela conseguiu se entregar e confiar em uma nova paixão. E QUE PAIXÃO, diga-se de passagem!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Him.

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

Lembre-se então de que é importante você ter o seu tempo sozinha, mas, ao mesmo tempo, é importante se cercar de pessoas queridas, pois o isolamento pode te deixar ainda mais para baixo. E, na pior das hipóteses, você pode sempre recorrer ao hino Shout Out To My Ex para elevar a autoestima e dar um chega para lá nas mágoas que o ex deixou.

Continua após a publicidade

Obrigada, Perrie! Nós te amamos, mulher! <3

Publicidade