Lua Azul que ocorre no Halloween influencia intensamente os signos

Saiba como o fenômeno raro interfere nos signos do zodíaco e aprenda uma simpatia para ser realizada em noites de Lua Azul

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2020, 15h14 - Publicado em 30 out 2020, 11h01
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O mês de outubro é cheio de superstições, muito por causa do Halloween. Astrologicamente, é um mês bastante intenso, por questões espirituais fortes ligadas aos nossos ancestrais, que realizavam rituais durante a data. E, neste ano, 31 de outubro tende a ser ainda mais energético, devido a Lua Azul que acontece durante o Dia das Bruxas!

Unsplash/Drew Tilk/Reprodução

A Lua Azul é um fenômeno astrológico raro que acontece quando temos duas Luas Cheias no mesmo mês. Para se ter uma ideia, ele só acontecerá novamente em 2039! “Outubro conta com duas Luas Cheias ao longo do mês. A segunda acontecerá no dia 31 de outubro, no mesmo dia do Halloween. Esse segundo fenômeno lunar é tão raro que é conhecido como Lua Azul, responsável por trazer muita magia para todo o mês”, conta Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro.

A Lua Cheia sempre expande aquilo que estamos sentindo ou vivendo. Por isso, durante ela, é interessante mentalizar coisas positivas, para que esses pensamentos ganhem ainda mais força. Se você tende a ser uma pessoa negativa, durante a Lua Cheia, o negativismo também cresce e fica mais à mostra – e não queremos isso, certo? Ainda mais em pleno 2020, um ano já tão carregado.

  •  

    “Essa Lua transmite uma energia mais poderosa que as demais. Ela nos proporciona trabalhar magicamente vários desejos e pedidos internos. Então, é como se, durante a noite desta Lua, fosse mais fácil o mundo escutar e colocar energia para realizar o que você está buscando em sua vida. Essa energia da Lua Azul vem com realização e renovação“, explica o astrólogo, que aproveita para dar uma dica de simpatia para ser feita durante o período.

    Simpatia para ser realizada em noites de Lua Azul

     

    Você vai precisar de:

    • 1 vela azul
    • 1 essência ou óleo essencial de sua preferência
    • 1 espelho
    • 1 objeto de prata (pode ser um brinco ou colar, por exemplo)
    • Azeite

    Modo de preparo:

    • Com o azeite, faça uma limpeza energética na vela, besuntando com o produto toda ela, começando na base e indo em direção ao pavio
    • Com a vela limpa, é hora de energizá-la com o óleo essencial, passando ele ao redor da vela, só que agora começando do pavio e indo em direção à base. Não se esqueça de fazer isso pedindo em voz alta que a Lua te traga boas energias.
    • Na sequência, escreva na vela o seu desejo, usando uma faquinha, um estilete ou até mesmo sua unha.
    • Durante a noite de Lua Azul, coloque a vela sobre o espelho e o posicione em direção ao satélite natural, ainda mentalizando seus desejos.
    • Acenda a vela e coloque o objeto prateado sobre o espelho.
    • Deixe a vale queimando até o dia seguinte, mas lembre-se de retirá-la do local antes do nascer do Sol.
    • Guarde o objeto prateado com você até o seu pedido ser realizado.

    Essa simpatia pode ser realizada por qualquer pessoa, desde siga corretamente as instruções, para que ela dê certo, e a utilize para fazer o bem.

    Continua após a publicidade
    Publicidade