Lipe diz que ‘se expressou errado’ ao falar sobre Viih Tube

Influenciador afirmou que "ela [Viih Tube] é muito nova" e que começou a ter "maluquices" no relacionamento.

Por Bruna Nunes Atualizado em 24 mar 2022, 20h07 - Publicado em 24 mar 2022, 19h54

Em participação no programa de TV Fofocalizando, Lipe Ribeiro pediu desculpas a Viih Tube. O programa foi ao ar nesta quinta-feira (24), no SBT, e exibiu um vídeo do influenciador em que ele afirma que, ao falar sobre o relacionamento dos dois, foi mal interpretado e que estava se referindo “a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”.

“Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu tenha me expressado de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, ‘maluquice’, ‘sentimentos’, me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”, disse. 

Lipe falou sobre seu envolvimento com a ex-BBB em um episódio do podcast Bulldog Show, de Tuka Carvalho e Samyra. Ele afirmou que “ela [Viih Tube] é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices.”

Foto de Viih Tube, branca com a pela bronzeada, cabelos ruivos, com uma saída de praia em crochê e boné preto, abraça com lipe, vestido com camisa de botões e estampa de animal print, e óculos de sol.
@Viihtube/Instagram

 

Após resposta da YouTuber e repercussão nas redes sociais, ele tenta explicar sua fala anterior. “‘Maluquice’ do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, ‘sentimentos’ o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”, disse.

“Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue”, finaliza. 

Continua após a publicidade

A relação dos dois: como tudo começou?

Lipe Ribeiro tem 30 anos, é influencer é já participou de realitiescomo “de férias com o ex” e “A Fazenda”. Já a Viih, tem 21 anos, é influencidora e ex-BBB. Eles ficaram pela primeira vez na “Farofa da Gkay” e estenderam a pegação. Além disso, apareceram juntos várias vezes e gravaram algumas ~publis~ juntos! 

Viih se demonstrou muito irritada e chateada com um trecho da entrevista de Lipe para o  Bulldog Show. “A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”.

Em resposta à ele, Viih Tube demonstrou desconforto e parou de segui-lo nas redes sociais. “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você.”

Continua após a publicidade

Publicidade