Kraken | Capricho

Kraken

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

(Foto: Mariana Nóbrega)

Se você assistiu Os Piratas do Caribe: O Baú da Morte ou A Fúria de Titãs já sabe o que esperar de Kraken: a montanha-russa leva o nome de uma fera mitológica – e gigante – que tocou o terror nos marinheiros antigos pela fama de destruir navios.

E não é para menos. Logo de início, a queda te apresenta 3 loopings sequenciais, em uma velocidade de 105 km por hora, que mostram o poder do bicho: depois do primeiro looping, normal, o segundo traz uma virada tipo parafuso no final e o último looping tem inversão. Na sequência, uma combinação de viradas e inversões vai te deixar com frio na barriga!

Kraken é uma montanha-russa inspirada no animal mitológico que aterrorizou marinheiros por séculos. Sinta seu poder no parque SeaWorld, em Orlando.
(foto: arquivo CAPRICHO)

Pra finalizar, um looping, uma queda com passagem subterrânea e uma última virada. E tudo isso sem piso. Isso mesmo: uma das coisas mais legais nas montanhas russas de fora é que em algumas delas você vai com as pernas livres, sem ter onde apoiar, mas com um sentimento de liberdade bem diferente. E aí, preparada?

Continua após a publicidade
Publicidade