Justiça concede a Duda Reis medidas protetivas contra Nego do Borel

Polícia também apreendeu réplica de fuzil na casa do cantor durante vistoria

Por Isabella Otto Atualizado em 15 jan 2021, 20h12 - Publicado em 15 jan 2021, 19h19
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (15/1), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma vistoria na casa de Nego do Borel, de 28 anos, depois de uma dica dada pela ex do cantor, Duda Reis, de 19, que o acusa de violência contra a mulher, e apreendeu uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft. A ação foi coordenada pelo delegado Alan Luxardo, da 42ªDP, e a arma foi encaminhada para exame pericial.

“Eles vieram e eu autorizei a entrarem na minha casa porque não tem nada de errado. Eles viram e eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa. E é isso. Só para dar um parecer pra vocês”, informou Nego do Borel nas redes sociais.

Justiça concede a Duda Reis medidas protetivas contra Nego do Borel
Arma apreendida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na casa do Nego do Borel Polícia Civil/Reprodução

Ainda nesta sexta, a juíza Danielle Galhano Pereira da Silva determinou algumas medidas protetivas a Duda Reis contra o ex-namorado. Decretadas em regime de urgência, o artista não pode se aproximar a uma distância mínima de 500 metros dela nem de sua mãe, Simone de Carvalho, e de seu pai, Luiz Fernando Luz Berreiros.

  • Além disso, Nego do Borel não pode fazer nenhum tipo de contato com a atriz e seus pais, mesmo que virtual, nem citar o nome de Duda em entrevistas que der daqui em diante.

    Justiça concede a Duda Reis medidas protetivas contra Nego do Borel
    Em entrevista, Nego do Borel diz que Duda Reis é mentirosa e que acredita que um dia ela ainda vai pedir desculpa a ele Leo Dias/Metropoles/YouTube

    Em exclusiva concedida ao Leo Dias, publicada nesta sexta-feira, o funkeiro disse estar chocado com as acusações da ex, que ele diz serem mentirosas. Em determinado momento, Nego do Borel confirmou que traiu Duda Reis umas três vezes, mas que nunca transmitiu HPV para a garota, como ela alega, pois sempre se protege durante as relações sexuais. Em áudio vazado nesta semana, contudo, Lisa Barcelos, influenciadora que ficou com o cantor enquanto ele namorava a carioca, disse que ele havia dito para ela que gostaria de transar sem proteção. “Do jeito que eu estou, vou te fazer um filho, que estou com muito tesão”, teria dito Nego do Borel para garota de 18 anos. “Espero que ela me peça desculpa pelas mentiras que está falando”, disse por fim o carioca em entrevista à coluna do Leo Dias no Metrópoles.

    Continua após a publicidade
    Publicidade