Jacob Whitesides e Cimorelli deram show, literalmente, em São Paulo; veja como foi!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 19h10 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

Oêe! Aqui é a Letícia Lucena e a Isa Bruder. Tudo bom com vocês? No último sábado, 9, nós tivemos a oportunidade de assistir aos shows do lindo Jacob Whitesides e das divas Cimorelli, em São Paulo!, no Cine Jóia. Nem precisamos dizer que foi “O” máximo, né?! =D

Vamos começar pelo show do gato – e QUE GATO! – do Jacob? Ele encantou vários fãs presentes com seu carisma e fofura. Ele fez questão de dizer o quanto estava feliz por estar no Brasil e receber tanto carinho. Whitesides cantou várias músicas de seu último álbum, Faces On Film, e ainda fez um cover ma-ra-vi-lho-so de Love Yourself, do Justin Bieber! Quer show melhor?!

jacob-e-cimorelli

Enfim, ele com certeza provou ser superadorável e encantador! Já queremos mais shows no Brasil, Jacob! <3

Continua após a publicidade

Depois, foi a vez da apresentação das irmãs supertalentosas da banda Cimorelli: Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani! Elas cantaram músicas originais e do primeiro CD da banda, Up at Night. Rolou até cover de músicas que fizeram sucesso no canal delas no YouTube, como Skyscraper, da Demi Lovato, e Sorry, do Justin Bieber. Com harmonias lindas e muita interação com os fãs, foi uma festa superanimada!

cimorelli

Todas estavam muito encantadas com o amor dos brasileiros! A Katherine até parou o show, com lágrimas nos olhos, para agradecer o apoio constante recebido, mesmo à distância. Christina também aproveitou a oportunidade e conversou com a galera sobre não precisar se encaixar nos padrões da sociedade, e também sobre cada um de nós ter uma razão de estar vivo e uma missão que mais ninguém pode cumprir. MUITO AMOR!

cimorelli2

Continua após a publicidade

Com certeza, saímos de lá com o coração disparado e a admiração triplicada por esses artistas! Voltem logo, seus lindos! E obrigada, CAPRICHO, pela oportunidade de deixar a Galera cobrir o show! o/

Beijos,
Letícia Lucena e Isa Bruder

Publicidade