Já temos os detalhes do iPhone 8 – incluindo o preço salgado!

Adeus, botão inicial. Olá, reconhecimento facial 3D!

Por Amanda Oliveira Atualizado em 6 set 2017, 09h56 - Publicado em 5 set 2017, 15h51

Em 2017, a Apple comemora dez anos de iPhone e a expectativa para o lançamento oficial do novo modelo está cada vez maior. Para matar a curiosidade de vocês, nós reunimos as principais novidades que já foram divulgadas. Confira!

1. Tela OLED sem bordas
O novo iPhone ficou ainda mais fino. Com a tela OLED, a imagem economiza energia e também ganha mais qualidade. E sem as bordas, o aspecto visual ficou beeeem diferente! Dá uma olhada:

Reprodução/Reprodução

2. Adeus, botão inicial… Olá, reconhecimento facial 3D!
Uma das mudanças mais surpreendentes é que o iPhone 8 não terá mais o botãozinho de “Home” com a leitura de impressões digitais. A tecnologia agora promete apostar no desbloqueio por reconhecimento facial, que pode identificar seu rosto até com pouca luz ambiente. Mais segurança, né?

3. Mais armazenamento
Boatos de que a memória do iPhone também foi melhorada! O novo modelo deve conter até 3 GB de memória RAM, além de ter opções de 64 GB e 256 GB. Encher o celular de app? Gostamos.

4. Botão para falar com a Siri de forma mais prática
O famoso robozinho da Apple, chamado Siri, agora poderá ser acionado através de um botão físico, como o de ligar/desligar.

5. Rumores sobre o preço
Ainda sem nenhuma informação oficial, os rumores são de que o preço do iPhone será em torno de R$ 4.500! Alguém já separou as moedinhas? (risos)

Continua após a publicidade

O nome oficial do novo iPhone também ainda não foi divulgado oficialmente. Como a Apple também está lançando o iPhone 7S e 7Plus, o modelo novo pode ser chamado de iPhone 8, iPhone Pro ou iPhone X. Qual sua opção preferida?

O evento de lançamento está marcado para o dia 12 de setembro. Será que teremos mais surpresas?

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade