It quarto: Aline pintou o quarto e o transformou em uma selva
Nem clipe da Katy Perry nem quarto do Big Brother Brasil: este é o cantinho da Aline Drulis, todo inspirado na estampa de oncinha. #tigresa
Aline Drulis tem um dos quartos mais criativos da Galera CAPRICHO ! Mas não é a primeira vez que a estudante, dançarina e maquiadora (ufa!) de 17 anos, moradora de Poá (SP), inova na decoração. Antes de transformar seu quarto em um cenário improvisado do clipe Roar, da Katy Perry, ela havia grafitado a parede central do cômodo. Uma coisa é certa: seja com grafite, seja com parede animal print, cor é uma coisa que não falta no cantinho da Li!
É verdade que você adora falar sobre o seu quarto?
Sim!!! Ele total representa a minha personalidade. Por exemplo: na minha fase menininha, meu quarto era repleto de florzinhas e paredes rosa. Depois, comecei a acrescentar algumas coisas mais alternativas, como oncinhas. Cheguei até a desenhar uma cigana e a cantora Liza Minnelli na porta.
Você teve a ajuda de alguém?
Minha irmã me ajuda sempre que preciso, mas as ideias partem de mim.
E como foi que surgiu a ideia da parede de oncinha?
Estava sentindo falta de um ambiente mais aconchegante, então decidi pintar as paredes de marrom e os móveis de azul. Mas em um momento de hiperatividade, peguei uma tinta mais escura que tinha em casa e comecei a desenhar as pintas da onça.
E como foi o processo?
Primeiro, eu lixei a parede. Depois passei massa corrida e lixei mais uma vez. Daí eu comecei a fazer as pintas. Venci meu medo de altura e tudo, pois precisei subir em uma escada! (risos)
Quanto tempo você levou para terminar toda a pintura?
Fiz tudo em um dia! Mas para pintar as portas, janelas e os móveis levei dois dias.
Os objetos de decoração também foram comprados para combinar com o tema selva?
Não, não. A decoração não foi nada programada. Eram coisas que eu já tinha, como presentes, lembranças de viagens, coisas que “peguei emprestado” dos meus pais… (risos)
E qual é a sua parte favorita do quarto?
Minha “prateleira-volta-ao-mundo”! Lá tem um globo, tem bonequinhas do México, alguns objetos da China, outros da África… Mas eu não viajei para todos esses lugares, não! Minha irmã trouxe as bonequinhas do México, mas as outras coisas eu comprei no Brasil mesmo.
Você acha que ser maquiadora te ajudou na hora de fazer a pintura?
Sem dúvida. Tenho mais facilidade com os traços e com as combinações de tons.
Qual é a sua dica de decoração?
Crie sem medo! Não existe essa de combinar ou não. O importante é ficar a sua cara, ter a sua personalidade. No meu quarto, tem até cobra e tartaruga de pelúcia. Não importa! Seja você.
Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!